11/01/2024 às 16h55min - Atualizada em 12/01/2024 às 16h02min

Cenários de Cinema são os Atrativos pelo segundo ano consecutivo do Camarote Avenida no Carnaval de São Paulo 2024 no Anhembi

Pedro Migliolli - Assessoria de imprensa
Pedro Migliolli - Assessoria de imprensa
Divulgação
Uma Festa Instagramável para selfies na Palma da Mão, fotos temáticas em perfis pessoais, serve como um registro afetivo dos movimentos vivenciados pelo público.



Em um cenário de constante evolução digital e pelo segundo ano consecutivo, o Camarote AVENIDA se destaca ao criar ambientes cinematográficos, proporcionando ao público uma festa instagramável ao alcance de todos, redefinindo a experiência do Carnaval do Sambódromo do Anhembi deste ano.
 
O carnaval é uma das maiores festas populares do mundo. Em São Paulo os Desfiles das Escolas de Samba do Sambódromo do Anhembi já é uma tradição e tem conquistado cada ano mais adeptos.

Conforme o balanço divulgado pela prefeitura, só no ano passado a cidade teve a participação de mais de 15 milhões de pessoas durante o carnaval.


Os tradicionais Desfiles das Escolas de Samba são uma das principais representatividades paulistana, de uma das maiores e mais esperadas festas populares de demonstrações cultural no mundo.

Segundo o site de buscas do Google Trends, o tema carnaval de São Paulo foi um dos principais interesse de pesquisas dos internautas em 2023.

Assim como a palavra instagramável teve um crescimento de 210% segundo informações do Extra.

Ainda desconhecida e recente no vocabulário da web, a palavra “Instagramável”, nada mais é do que um local decorado e pensado especialmente para fotos de redes sociais.

No Brasil esses ambientes estão ganhando fama, no ano passado o Camarote Avenida ganhou destaque por seus inúmeros espaços para os participantes registrarem seus momentos em vários ambientes dignos de um cenário de filmes de cinema.


O conceito de "instagramável" este ano ganha nova dimensão nos espaços do camarote Avenida, onde as fotografias da câmera do celular se tornam um registro afetivo dos momentos vivenciados pelas pessoas.

Segundo Fernando Pascui, advogado especialista em entretenimento e produtor executivo do camarote AVENIDA, o público irá se surpreender com os espaços exclusivos deste ano.

“O AVENIDA se prepara para surpreender o público novamente, destacando-se não apenas pela grandiosidade da festa, mas pela criação de cenários verdadeiramente cinematográficos e arquitetônicos desenvolvidos pelo Eng. Monick Avelino Perez, da empresa P&P Engenharia”. Explica Dr. Pascui.

Em um país onde os ambientes Instagramaveis ganham cada vez mais destaque, o Camarote AVENIDA se posiciona como referência pelo segundo ano nesse segmento, proporcionando experiências únicas e dignas de um cenário de filme aos participantes. Enfatiza o Dr. Fernando.

Mas afinal, o que significa ser "instagramável"? A expressão refere-se a locais ou objetos que são visualmente atrativos e interessantes o suficiente para serem compartilhados.

No contexto do Camarote AVENIDA, isso se traduz em ambientes pensados e decorados de forma a proporcionar fotos únicas e impactantes, que se destacam nas redes sociais.

Ainda segundo o produtor executivo do Avenida, o público terá a oportunidade de explorar túneis de LED, espaços imersivos e personalizados, criando uma experiência cinematográfica única no Sambódromo do Anhembi. O foco na interação digital também é evidente, permitindo que as pessoas alimentem e engajem suas redes sociais em tempo real, compartilhando a festa com o mundo.

O Instagram, reconhecido como uma das ferramentas digitais mais poderosas do mundo, desempenha um papel central nessa proposta. "As pessoas buscam locais bonitos para suas fotos e selfies. Foi então que surgiu a ideia de criar vários ambientes Instagramaveis, tornando o Camarote AVENIDA um dos lugares mais interativos e fotogênicos do Carnaval de São Paulo", destaca Pascui.

“Coloridos e interativos, os espaços temáticos prometem se consolidar como o mais instagramável do Carnaval paulistano 2024”. Finaliza Dr. Fernando.

A festa acontecerá nos dias 03, 09, 10, 11 e 17 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi, proporcionando ao público a oportunidade de vivenciar os desfiles das escolas de sua preferência.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp