25/03/2024 às 15h52min - Atualizada em 26/03/2024 às 00h01min

Festa flashback agita a zona norte com música ao vivo e presença de DJs da noite paulistana

Evento acontece na ZN Highway, na região do Mandaqui, e celebra a boa música dos anos 70, 80 e 90 em grande estilo

Alex Godoi Pinheiro
Divulgação
No dia 20 de abril (sábado), a partir das 19 horas, a zona norte recebe mais uma edição da Festa Flash Back dos Amigos. Um encontro intimista de amigos recheado de música de qualidade, numa incrível viagem no tempo, acompanhado de muita diversão, num dos espaços mais descolados da região: a ZN Highway.

Entre as atrações musicais, presença da Banda Mandrakke, uma das preferidas da noite paulistana, com clássicos do rock e do pop dos anos 80 e 90, além de Djs convidados como o Dj Sandrinho (ex Akbar, Joy), que promete agitar a pista com o melhor do flashback, e do convidado especial, Cadu Previero, locutor da 89 FM - A Rádio Rock, discotecando o melhor do rock nacional e internacional das décadas de 80 e 90.

Idealizada em 2018 pelos amigos Alex Godoi e Fabiana Torrecillas, a festa está em sua 9ª edição e atrai convidados de todos os cantos da cidade, em especial da zona norte. Nesta edição, a festa retorna à ZN Highway, um dos espaços de eventos mais visitados nos últimos anos na região. Um amplo local com mais de 1.300 metros quadrados, contemplando boulevard de lojas e bar.

Para mais informações sobre este encontro da boa música e de muitos amigos, o público pode encontrar detalhes sobre ingressos, horários e mais dicas da festa pelas redes sociais (Instagram @flashbackdosamigos) .

O evento conta com o apoio dos parceiros: Ayra Carangos, Caris Incorporadora e Construtora, FGP Publicidade, New Form Reformas, Dicavila Hering, Oitava Produções, Sou Ice Sorvetes e Congelados (Pq. Mandaqui), Gráfica Sublime, Oitava Brasil, Casa de Bolos Mandaqui, Vavis Moda, Gift Brasil Bijoux, Iguatemi Coberturas. 

 

Serviço:
Festa Flash Back dos Amigos
Dia 20 de Abril (sábado), a partir das 19h
ZN Highway – Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 4528 – São Paulo

Informações e Vendas:
whatsapp: 95421.9856 , 99936.7549

Vendas Online: www.bilheto.com.br

Instagram: @flashbackdosamigos
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp