10/01/2024 às 12h36min - Atualizada em 10/01/2024 às 20h03min

Corrida noturna movimenta o Kennedy Space Center Visitor Complex, pertinho de Orlando!

Space Race ocorre dia 19 de janeiro no Complexo de Visitantes da NASA.

TM Americas
Divulgação/KSCVC
Fica a dica para corredores de plantão de férias pela Flórida: a Space Race está de volta! Dando início ao calendário de eventos do ano, a edição 2024 da Space Race 3K Walk/Run irá ocorrer no próximo dia 19/01 e irá beneficiar a United Way of Brevard. A corrida de 3 km tem seu percurso em todo o Complexo de Visitantes da NASA, em Cabo Canaveral, pertinho de Orlando. Interessados podem se inscrever online.

Não importa se a ideia é correr ou apenas caminhar, o importante é participar e ainda ajudar o próximo. Os participantes poderão apreciar o panorama que, em seu trajeto, tem entre seus destaques o histórico Rocket Garden, uma exposição ao ar livre de vários foguetes históricos – em tamanho real!

E se a experiência em si já não fosse incrível por si só, fica aqui outro incentivo que a tornará ainda mais especial: os vencedores de cada categoria receberão o prêmio das mãos de um astronauta veterano da NASA! A Running Zone é responsável pela cronometragem e pontuação da corrida, com categorias separadas por faixa etária. E ao final tudo acabará em festa, no Rocket Garden. Partiu para essa aventura (ou corrida) “espacial”?
 
Não deixe de consultar a programação diária do complexo!
Mais detalhes e informações estão disponíveis no site oficial.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp