10/01/2024 às 13h39min - Atualizada em 10/01/2024 às 20h03min

Neo Química e Podpah reúnem atletas e torcedores famosos do Corinthians

Em cinco episódios, as conversas relembram momentos marcantes do time e a emoção de ser corinthiano. O ex-jogador Fábio Santos, o cantor Thiaguinho e o lutador de MMA Anderson Silva foram os últimos a participar do podcast

Clara Queirós
Divulgação: Podpah

Neo Química, uma das principais marcas de medicamentos similares e genéricos do Brasil, em parceria com o Podpah, o maior podcast do país com mais de 7 milhões de inscritos, realiza série de entrevistas inéditas, em cinco episódios, com atletas, ex-jogadores e torcedores famosos do Corinthians. A ideia é aproximar o público e contar histórias sobre essa paixão pelo clube. Além de compartilhar o propósito do podcast de democratizar o acesso ao entretenimento de conteúdo no Brasil, a marca apoia a prática esportiva como promoção de saúde e bem-estar no País. 

A mais recente participação foi do ex-lateral esquerdo do Timão, o jogador Fábio Santos. O craque relembrou o início da carreira, quando começou a jogar na lateral e ganhou destaque, passando pela experiência no exterior em atuação no Japão e em Mônaco, até sua chegada ao Corinthians. Contou sobre como foi importante trabalhar com Tite, a emoção de ganhar a Libertadores e os bastidores da conquista do Mundial. 

No episódio anterior, o cantor Thiaguinho falou sobre sua trajetória na música e trouxe histórias com o Corinthians, seu time de coração. Em 2012, Thiaguinho estava no estádio La Bombonera, na Argentina, e viu o Timão ser campeão da Copa Libertadores da América. Depois, ficou sabendo que o Tite, o técnico na época, usou sua música ‘Amizade é tudo’ na preleção antes do jogo da final. “Fiquei feliz só de saber que fiz parte daquele processo”, comemora. E, no Mundial de Clubes da Fifa do mesmo ano, os jogadores cantaram essa música do Thiaguinho quando conquistaram o título. “Foi um momento inesquecível na minha vida enquanto corintiano”, confessa. O cantor também revelou que recebeu o time na chegada a São Paulo e teve a oportunidade de comemorar junto com a equipe. 

Em novembro, o Podpah teve a presença de um dos principais lutadores de MMA da história, Anderson Silva, que falou sobre a carreira e trouxe suas histórias no esporte de forma descontraída. Outro participante do podcast foi Luizão, ex-jogador e ídolo do Corinthians, que contou sobre sua trajetória no esporte, a conquista do pentacampeonato vestindo a camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, e a realização do sonho de jogar no Corinthians. 

O primeiro episódio da série foi com as jogadoras do Corinthians Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Grazi direto da Neo Química Arena, que falaram sobre futebol e cuidados com a saúde. As entrevistas com o time feminino também são uma forma da Neo Química e do Podpah celebrarem, incentivarem e darem ainda mais visibilidade ao futebol feminino. 

“Essa parceria é uma grande oportunidade de estarmos na Neo Química Arena, casa do time de coração do Igão e do Mítico, e também de trazermos histórias da paixão de torcedores pelo Timão. O Podpah é conhecido por sempre proporcionar um bate-papo leve e descontraído e com os principais atletas dos times feminino e masculino do Corinthians, ex-jogadores e famosos torcedores do clube que contam sua paixão pelo time, estamos realizando um encontro com toda a torcida que acompanha o nosso canal”, reforça Rafael Romano, diretor de marketing do Podpah.

As entrevistas podem ser acompanhadas pelo canal do Podpah no Youtube, além da plataforma de podcasts Spotify.


Sobre a Neo Química

Ao longo de 63 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas de medicamentos do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 300 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 95% das farmácias do país². Sob a assinatura "Sua saúde é nossa vocação", entendemos que a saúde é uma condição individual, bem como ampliamos o conceito de saúde indo além da ausência de doenças e do uso de medicamentos: focamos também na prevenção, no cuidado e no bem-estar físico, mental e social.

1. PMB IQVIA FY 2022 UND

2. Estudo especial IQVIA dezembro’2022 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp