08/01/2024 às 15h33min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h07min

CHICOOH+ anuncia aliança com ACASADAMÍDIA para representação comercial de mídia OOH no mercado gaúcho

Marcas do Rio Grande do Sul poderão veicular campanhas de mídia exterior a nível nacional e com expertise local

Redação
Adriana Schwarz, fundadora da ACASADAMÍDIA, destaca que as empresas gaúchas têm buscado cada vez mais veicular campanhas em OOH - Crédito: Divulgação

A CHICOOH+, primeira consultoria trading desk de OOH/DOOH do Brasil, passa a ser representada no mercado gaúcho pela ACASADAMÍDIA, hub de comunicação do Rio Grande do Sul. Comandada por Adriana Schwarz e Cristiane Garcia, a empresa passa a oferecer a expertise da CHICOOH+ para os clientes do estado interessados em expandir a comunicação em mídia exterior para outros territórios do país.

Antes da aliança, se uma empresa do Rio Grande do Sul desejasse veicular uma campanha out-of-home a nível nacional, deveria entrar em contato com as várias exibidoras a fim de atingir todos os locais de interesse. Agora, a CHICOOH+, que possui conhecimento do inventário de cada canto do Brasil, facilita esse processo, auxiliando com planejamento, inteligência, entrega e pós-venda com empresas em todo o país. 

Segundo o Inside OOH 2023, estudo da Kantar Ibope Media, a mídia exterior impacta 89% da população em toda a extensão do Brasil. Adriana Schwarz, fundadora da ACASADAMÍDIA e conhecida no mercado como Xuxa, comenta sobre o crescimento do OOH na região sul. "A mídia exterior está muito forte por aqui. As empresas têm interesse em expandir território de suas campanhas, mas muitas vezes não conseguem chegar a todos os lugares que querem. O papel da ACASADAMÍDIA também é ajudar a profissionalizar o mercado e levar informação segura às marcas. Por isso a aliança com a CHICOOH+", diz.

Com a representação comercial no Rio Grande do Sul, a CHICOOH+ consegue alcançar as marcas gaúchas de forma mais efetiva e, assim, auxiliá-las a encontrar os melhores locais para a veiculação de suas campanhas ao redor do Brasil. "Em 2023, trabalhamos com campanhas em 23 estados, além do Distrito Federal. Temos conhecimento das características da mídia OOH e DOOH de norte a sul do país. Oferecemos essa expertise para as marcas que desejam ir além, conquistando novos espaços", conta Chico Preto, CEO da CHICOOH+.

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, tem conhecimento das particularidades da mídia exterior em cada canto do país - Crédito: Divulgação

Sobre a CHICOOH+ 

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, criou a CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp