08/01/2024 às 10h13min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h03min

Krav Maga Mestre Kobi chega a São José do Rio Preto (SP)

Habilitado e supervisionado pela Federação Sul Americana de Krav Maga, o treinamento terá início no dia 20 de janeiro e qualquer pessoa pode fazer uma aula experimental gratuita

Yara Lucia Provatti de Lima
www.kravmaga.com.br 
Federação Sul Americana de Krav Maga
Agora é oficial: no dia 20 de janeiro será realizada a aula inaugural do Krav Maga Mestre Kobi em São José do Rio Preto (SP). Habilitado pela Federação Sul Americana de Krav Maga, referência mundial em qualidade e a precursora do Krav Maga na América Latina, o Professor Anderley Xavier (faixa-preta 2° Dan) receberá as pessoas interessadas em conhecer a técnica de defesa pessoal israelense em uma aula especial e gratuita.

Criado por Imi Lichtenfeld, em Israel, para permitir a qualquer pessoa exercer o direito à vida, não importando sua idade, sexo ou porte físico, o Krav Maga é mundialmente reconhecido como arte de defesa pessoal e não como arte marcial ou prática esportiva.

O Krav Maga oferece resposta a qualquer tipo de ameaça ou de agressão feita por uma ou mais pessoas, armadas ou desamadas. As técnicas são simples, rápidas e objetivas e se baseiam nos movimentos naturais do corpo humano para atingir pontos sensíveis e vitais do corpo do agressor, como olhos, nariz, garganta, região genital etc, para interromper a ameaça ou ataque.

O treino constante e ministrado por profissionais habilitados prepara o praticante para desenvolver, tanto as habilidades físicas, quanto sua capacidade mental de controlar o medo e suas reações. Emocionalmente, o Krav Maga forma pessoas mais atentas, seguras e autoconfiantes. Do ponto de vista físico, estimula a prática de exercícios, respeitando o limite de cada um. Ainda assim, há o estímulo para que os alunos se exercitem diariamente.   

O presidente da Federação Sul Americana de Krav Maga, o israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-vermelha – 8º Dan), que aprendeu o Krav Maga com o criador da técnica, Imi Lichtenfeld, em Israel, e a trouxe para a América latina em 1990, afirma que quando o praticante muda a sua relação com o medo e passa a controlar a sua reação frente às situações de estresse e perigo, ele deixa de ser uma vítima.

Hoje, civis e militares adotam o Krav Maga no mundo inteiro por sua eficiência em combate. Ao longo destes anos, o Krav Maga Mestre Kobi vem sendo reconhecido mundialmente por preservar as raízes da modalidade como foi criada na década de 40. Ainda hoje, o método de prática e de ensino que Grão Mestre Kobi aplica é o mesmo criado por Imi Lichtenfeld e utilizado em Israel. 

Serviço: Aula inaugural de Krav Maga em São José do Rio Preto (SP)
Data: 20 de janeiro
Horário: 10h
Local: Av. Lino José de Seixas, 805 - Jardim dos Seixas, São José do Rio Preto (na Academia Ecco Fitness)
Para participar gratuitamente ou agendar uma aula experimental: whatsapp (21) 96754-4603 (Professor Anderley Xavier)


Sobre o Krav Maga Mestre Kobi – a maior organização de Krav Maga no mundo, a Federação Sul Americana de Krav Maga é referência mundial em qualidade e a precursora do Krav Maga na América Latina. Conta com representação no Brasil, México, Argentina, Portugal, Estados Unidos e Canadá, onde trabalha pela preservação da filosofia, didática e técnica do Krav Maga, tal como foi criado e ainda é aplicado em Israel. É presidida pelo israelense, Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-vermelha – 8º Dan), aluno direto do criador do Krav Maga, Imi Lichtenfeld e seu primeiro aluno a sair de Israel para difundir a modalidade. Vivendo no Brasil desde 1990, Grão Mestre Kobi forma e atualiza pessoalmente seus instrutores, garantindo a qualidade e a ética do Krav Maga praticado na Federação Sul Americana de Krav Maga.   
 
Para saber mais, acesse: www.kravmaga.com.br 
Facebook: @mestrekobikravmaga 
Instagram: @kravmaga_mestrekobi 
ThreadsApp: @kravmaga_mestrekobi
Twitter: @KravMagaKobi 
Youtube: Krav Maga Mestre Kobi
  
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp