05/01/2024 às 10h09min - Atualizada em 06/01/2024 às 00h03min

Hidratação e saúde: Lorenzetti esclarece a importância de beber água purificada nos dias quentes

Purificadores de água são alternativas saudáveis, econômicas e sustentáveis

Giovanna Breve
Divulgação

A água purificada desempenha um papel importante na melhoria da saúde, especialmente nos dias quentes. Uma hidratação adequada, com água limpa e livre de impurezas, é essencial para manter o corpo funcionando de forma ideal. Durante o calor, a desidratação pode agravar a digestão, adquirir problemas na pele e sobrecarregar os rins. Beber água purificada facilita a digestão, mantém a pele hidratada e apoia a função renal. Portanto, é essencial fazer da água pura uma aliada diária, garantindo o corpo saudável e revitalizado, especialmente nos dias mais quentes do ano.

Especialistas ressaltam a importância de consumir pelo menos 1,5 litros de água, mas esse volume pode ser alterado conforme a rotina, o peso e necessidades de cada pessoa.

Uma forma econômica e sustentável de manter a hidratação em dia é com o uso de purificadores de água. Esse tipo de produto possui características que vão além do cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida da família, por conta do tratamento da água ao torná-la pura e cristalina, ideal para o consumo.

A Lorenzetti é especialista em soluções para os lares e possui diversas opções de purificadores de água disponíveis no mercado, que tratam a água de maneira segura e a tornam ideal para o consumo de toda a família.  

Conheça algumas opções:

Purificador com torneira Acqua Due: une tecnologia e design com o máximo de praticidade no uso e possui duas funções em um único produto – água purificada e natural. O Acqua Due está disponível nas versões para instalação mesa ou parede, ideais para variados projetos de cozinhas, inclusive, foi eleito, na categoria “Construção”, pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira, o mais tradicional reconhecimento do design brasileiro, o produto com o melhor design do ano.

 

- Purificador com torneira de água Acqua Due

Purificadores de Água da linha Acqua Bella: econômicos, possuem refil com capacidade de filtragem estimada em mil litros. O modelo com torneira se destaca por apresentar registro único com acionamento duplo, que permite a escolha de água purificada para consumo ou natural para uso geral. O Purificador com Registro, por sua vez, é indicado aos consumidores que preferem utilizá-lo em um ponto de uso separado da torneira.

- Purificador com torneira Acqua Bella

                                      

- Purificador com registro Acqua Bella

 

Confira outras opções no site: https://www.lorenzetti.com.br/produtos/purificadores


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp