29/12/2023 às 15h30min - Atualizada em 03/01/2024 às 00h03min

Shopping D têm opções de looks para o Ano Novo e itens para casa

Empreendimento traz lojas que garantem roupas e acessórios da passagem para 2024, além de decoração especial para o lar e opções de presentes para a família e amigos

Aline Carlos Silva
Shopping D

O Shopping D é o endereço ideal para os clientes fazerem as compras de Ano Novo e arrasarem durante a última festa de 2023. Com fácil acesso para a Zona Norte, Zona Leste e Centro de São Paulo, o empreendimento traz lojas que garantem combinações para diferentes gostos com looks que incluem vestuário, acessórios e calçados. Além disso, oferece marcas para a família deixar a casa em clima de réveillon, e também para os presentes da passagem de ano.

 

“Nossas lojas entregam opções para a festa de Ano Novo e os clientes encontram diversos itens para ajudar a fazer desta celebração uma  linda e inesquecível comemoração entre familiares e amigos”, diz Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D.

 

Lojas como Renner, C&A, Polo Wear, Caedu, Hering e Empório Alex são algumas das opções que trazem looks coloridos, estampados e neutros, como o famoso branco. Os clientes do Shopping D encontram ainda sapatos confortáveis e estilosos na Pontal, Atlett e Slipper Store. E, para completar, Morana e Novissa Joias trazem colares, brincos e pulseiras para combinar com o look da passagem de ano. Marcas disponíveis no empreendimento como Preçolandia e Lojas Americanas, oferecem enfeites para o lar, como toalhas, taças e pratos perfeitos para combinar com a ceia e decorar a casa. 

 

Para quem ainda pretende presentear neste fim de ano, a Touti e O Boticário trazem fragrâncias especiais para a família, a Gráfica Print Go faz personalização de canecas e quadros, e Miniso é a marca para lembrancinhas como garrafas, sacolas sustentáveis e canecas térmicas. 

 

Neste fim de ano, o Shopping D funciona das 10h às 22h até 30 de dezembro e no dia 31, o empreendimento permanece aberto aos clientes das 10h às 16h. Já em 1º de janeiro, a abertura é facultativa para todas as operações.

 

Sobre o Shopping D

O Shopping D é o endereço da diversão e entretenimento completo para crianças e todas as famílias. São mais de 150 lojas, duas praças de alimentação e um espaço gastronômico com os restaurantes Mocotó e Cruzeiro's Bar, além do melhor da programação com o T-Rex Park e atrações especiais. Com fácil acesso para a Zona Norte, Zona Leste e Centro de São Paulo, o Shopping D reúne os serviços para resolver as pendências do dia a dia, em um ambiente amplo e confortável, incluindo uma unidade do Poupatempo. É um espaço para todos os públicos, com iniciativas, lojas e serviços dedicados ao empoderamento feminino, negro e do imigrante. Administrado pela SYN, o Shopping D fica na Av. Cruzeiro do Sul, 1100, em São Paulo. Mais informações em www.shoppingd.com.br.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp