27/12/2023 às 16h56min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h03min

Entenda a importância da união entre Corinthians com a EZZE Seguros

Novo patrocínio da marca com o clube prevê inúmeros acontecimentos para 2024, avaliados pelo especialista esportivo Rodrigo Geammal

Daniela Ribeiro
Vivere Press
Crédito: José Manoel Idalgo
 

O Sport Club Corinthians Paulista revelou na última quinta-feira (21), seu mais recente acordo de patrocínio, consolidando uma parceria com a EZZE Seguros. A seguradora terá sua marca exibida na parte superior das costas do time profissional masculino, substituindo a Pixbet nesta propriedade.

A negociação, aprovada pela atual gestão de Duilio Monteiro Alves e confirmada pelo futuro presidente Augusto Melo, foi anunciada como o último acordo de marketing. A EZZE Seguros, que opera no Brasil há quatro anos, será uma presença marcante nas camisas do Corinthians, destacando-se na área superior das costas dos jogadores.

Inicialmente, o clube havia comunicado que seriam duas propriedades, mas uma correção foi feita, esclarecendo que a EZZE Seguros estampará sua marca exclusivamente na parte superior das costas, enquanto o acordo com a Pixbet continuará nos ombros até o final de 2025.

Na próxima edição da Copinha, que acontecerá em janeiro, a EZZE Seguros expandirá sua presença, exibindo sua marca nas omoplatas dos jogadores. Até o momento, os detalhes sobre a duração do contrato e os valores envolvidos não foram divulgados pelas partes envolvidas.

Rodrigo Geammal, especialista em marketing esportivo e fundador da Elos Fun, comenta sobre o novo patrocínio do Corinthians com a EZZE Seguros. Com mais de duas décadas de experiência em empreendedorismo e uma carreira marcada por projetos para grandes marcas e clubes. Geammal faz  uma reflexão única sobre o assunto. "Esta parceria entre o Corinthians e a EZZE Seguros representa uma estratégia inteligente no mundo dinâmico do marketing corporativo e esportivo.  Essa união potencializa muitas estratégias que geram resultado. Eu sempre digo que sou um especialista em unir a emoção do esporte para gerar resultados nos negócios. O posicionamento da marca EZZE nas costas da camisa não apenas garante visibilidade, mas também simboliza uma fusão entre a força do clube e a geração de novas oportunidades para a seguradora. Este acordo é um claro indicativo de como os clubes estão cada vez mais buscando parcerias estratégicas e inovadoras, alinhadas com as necessidades do mercado contemporâneo", afirma Geammal. Ele destaca que tais movimentos são essenciais para clubes que desejam se manter relevantes tanto no cenário esportivo quanto no comercial.

A EZZE Seguros, atuando no Brasil há quatro anos com uma estratégia multiproduto e multicanal, planeja concentrar seus esforços inicialmente no lançamento do Seguro Automóvel. Este será o primeiro de uma série de produtos dedicados à pessoa física, que serão anunciados ao longo de 2024 por meio da parceria com o Corinthians.

 

Sobre Rodrigo Geammal: Rodrigo Geammal é um empreendedor com mais de 20 anos de experiência. Ele fundou a Elos Sports Marketing, trabalhando com marcas e clubes esportivos, incluindo o Botafogo e o Palmeiras. Além disso, ele é o fundador da Elos Fun, uma plataforma de experiências esportivas personalizadas.

 

Para mais informações acompanhe Rodrigo em suas redes:

Instagram: https://www.instagram.com/rgeammal

Facebook: https://www.facebook.com/rgeammal/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCvD4hSRKUUhg44I6W_zmKLQ


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp