27/12/2023 às 18h50min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h03min

Última chance de conferir todos os detalhes de Parque do Noel, espaço lúdico do SuperShopping Osasco

Atração temática da melhor época do ano traz piscina de bolinhas, escorregadores e pula-pula para quem quer brincar e gastar muita energia com os amigos   

Beatriz Soares Gomes
SSO - Parque do Noel
Osasco, 27 de dezembro de 2023 – O SuperShopping Osasco convida pais e filhos para os últimos dias de Parque do Noel, atração natalina do empreendimento. O brinquedo, que segue no shopping center até o final deste mês, traz um cenário lúdico e encantador para as crianças aproveitarem o espírito natalino ao máximo, com piscina de bolinhas, escorregadores, obstáculos e tobogã.

“O clima de Natal ficou mais completo com o nosso Parque do Noel e é um verdadeiro sucesso. Ainda dá tempo de convidar os amigos, garantir a diversão do final de ano e conferir todas as atividades dessa atração especial”, diz Karina Oliveira, superintendente do SuperShopping Osasco.

Parque do Noel, que segue no shopping center até o dia 31 de dezembro, no 2º Piso, é recomendado para crianças de até 12 anos e menores de três anos devem estar acompanhadas de um responsável. Toda essa diversão custa R$40 para até 30 minutos. O SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Até o dia 31 de dezembro o empreendimento funciona em horário normal, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no dia 31 das 11h às 16h.
 
Parque do Noel no SuperShopping Osasco
Data:  até o dia 31 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Até o dia 31 de dezembro o empreendimento funciona em horário normal, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no dia 31 das 11h às 16h.
Local: 2º Piso
Valores: R$40 para até 30 minutos
 
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Vila Yara – Osasco

Sobre o SuperShopping Osasco  
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer, compras e serviços em um ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e tranquilidade. Com três andares distribuídos em 17 mil mde ABL, o empreendimento abriga mais de 150 operações, com 10 âncoras e megalojas, além de grandes marcas do varejo e de negócios locais. O shopping center conta ainda com cerca de 40 opções gastronômicas para todos os paladares e sete salas Kinoplex de última geração de cinema, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. O SuperShopping é a porta de entrada das melhores marcas na região, sendo o endereço dos primeiros Coco Bambu, Pecorino, KFC, Mania de Churrasco, Starbucks, Havanna, Popeyes, Daiso Japan, Hope e The Body Shop da cidade, por exemplo. Localizado no complexo Power Center Osasco, que recebe 2 milhões de pessoas por mês, o empreendimento é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que já beneficiou mais de 50 mil pessoas com as suas campanhas sociais, como doação de sangue, arrecadação de alimentos e roupas e ações direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp