26/12/2023 às 16h50min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h03min

Últimos dias do Bosque de Natal T-Rex Park do Shopping D

Além da decoração inédita do empreendimento, o público visita o Papai Noel e pode contribuir com doações solidárias para entidade assistencial neste fim de ano

Aline Carlos Silva
Shopping D
O Shopping D convida as famílias para aproveitarem os últimos dias da decoração Bosque de Natal T-Rex Park. O empreendimento inova e traz cenários inéditos para os visitantes com 17 dinossauros gigantes de mais de sete espécies em clima natalino junto com a famosa árvore de Natal e ovos jurássicos animatrônicos. Além da atração inédita, o público visita o Papai Noel e também pode fazer doações de roupas em bom estado, produtos de higiene pessoal, brinquedos e calçados. 

“Somos o endereço da diversão e entretenimento completo para crianças e todas as famílias e por isso trazemos essa decoração incrível dedicada aos nossos visitantes que amam o Natal e a época jurássica”, diz Elisa Fonseca, gerente de Marketing do Shopping D.

Em parceria com a União Brasileiro Israelita do Bem-Estar Social - Unibes, que atende crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social, o empreendimento arrecada as doações no SAC, 2º Piso. Neste fim de ano o Shopping D funciona até 23 de dezembro, das 10h às 23h, no dia 24, das 10h às 18h, e no dia 31, das 10h às 16h.

Campanha solidária para Unibes
Doação de roupas, produtos de higiene pessoal, brinquedos e calçados
Quando: até 31 de dezembro
Onde: 2º Piso, no SAC
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 1100 - São Paulo - SP. 

Sobre o Shopping D
O Shopping D é o endereço da diversão e entretenimento completo para crianças e todas as famílias. São mais de 150 lojas, duas praças de alimentação e um espaço gastronômico com os restaurantes Mocotó e Cruzeiro's Bar, além do melhor da programação com o T-Rex Park e atrações especiais. Com fácil acesso para a Zona Norte, Zona Leste e Centro de São Paulo, o Shopping D reúne os serviços para resolver as pendências do dia a dia, em um ambiente amplo e confortável, incluindo uma unidade do Poupatempo. É um espaço para todos os públicos, com iniciativas, lojas e serviços dedicados ao empoderamento feminino, negro e do imigrante. Administrado pela SYN, o Shopping D fica na Av. Cruzeiro do Sul, 1100, em São Paulo. Mais informações em www.shoppingd.com.br.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp