27/12/2023 às 10h03min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h03min

Unisa oferece cursos com até 100% de descontos 

A Unisa está com descontos de até 100% para Graduação presencial no campus Guarulhos; as inscrições terminam no dia 13 de janeiro e a prova será no dia 14/1. 

Unisa
divulgação

São Paulo, dezembro de 2023 – A Universidade Santo Amaro (Unisa) oferece descontos de até 100% para os cursos presenciais no campus Guarulhos para os 100 primeiros colocados. Os melhores colocados terão descontos de 25%, 50% e até 100% na Graduação Presencial (exceto Medicina). Os interessados em ingressar na Universidade tem até o dia 13 de janeiro para realizar a inscrição pelo site da Universidade www.unisa.br/guarulhos/ 

A prova será realizada no campus Guarulhos no dia 14/1.  O exame será constituído por Redação em Língua Portuguesa, de tema da atualidade, e 25 questões objetivas, com base nas diretrizes e nos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Ensino Médio. 

A classificação dos candidatos será divulgada no dia 18/01/24. O campus da Unisa na cidade de Guarulhos fica às margens da Rodovia Presidente Dutra, ao lado do Autoshopping Internacional. O espaço abriga estrutura para aulas, como salas e laboratórios inovadores. 

Serviço: 
Vestibular Unisa campus Guarulhos 
Prazo de inscrição: até 13/1. 
Data da prova: 14/1. 
Local da prova: Avenida Anton Philips, 1, Vila Hermínia, Guarulhos 
Inscrições e informações: Vestibular de Guarulhos - UNISA - Universidade Santo Amaro 

Sobre a Universidade Santo Amaro (Unisa)  
Com 55 anos de atuação, a Universidade Santo Amaro – Unisa está entre as principais Instituições de ensino privado do país, sendo reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima, conceito cinco. Atualmente, a Unisa oferece mais de 190 cursos Presencias e A Distância (EAD), entre Graduação, Pós-Graduação — Especialização, MBA, Mestrado e Doutorado — e Extensão. Ao todo, são mais de 40 mil alunos em 4 campi no estado de São Paulo e 450 Polos de Apoio EAD em todo o Brasil.  Com o propósito de transformar e contribuir para uma sociedade justa, igualitária e sustentável, a Unisa investe em pesquisas e projetos de responsabilidade social. Anualmente, a Instituição realiza mais 500 mil atendimentos à comunidade.     


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp