20/12/2023 às 19h08min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h07min

Relacionamento com Clientes da MRV é reconhecido pelo Prêmio Reclame Aqui 2023  

Companhia se destacou entre as empresas do setor de construção em votação realizada pelo público da plataforma de atendimento ao consumidor   

MRV
MRV&CO
Divulgação MRV&CO
A MRV é a grande vencedora do Prêmio Reclame Aqui deste ano na categoria “Construtoras, Empreendimentos Imobiliários e Incorporadoras”. Empresa do grupo MRV&CO, a maior construtora da América Latina recebeu mais de 30 mil votos, registrando larga vantagem em comparação com a segunda colocada, que teve 17 mil votos, destacando a significativa preferência do público.   

O resultado alcançado no prêmio Reclame Aqui é fruto da evolução notável da reputação da MRV na principal plataforma de reclamações e reputação do Brasil: a empresa passou da avaliação 7,7 em dezembro de 2021 para 8,0 no mesmo período de 2022. No ano passado, a empresa também registrou mais de 349 mil visualizações na página do Reclame Aqui, além de alcançar a marca de mais de 5.700 atendimentos, e ter respondido a 99,7% das reclamações. Em 2023, a MRV consolidou a sua atuação positiva na plataforma ao manter a sua reputação como boa por meio da avaliação do consumidor.  

"Estamos muito orgulhosos desta conquista, que é o resultado tangível do nosso compromisso em ouvir e atender as necessidades do consumidor. Trata-se de um reconhecimento do trabalho árduo de toda a equipe, dedicada a transformar questionamentos em oportunidades de aprimoramento e, assim, construir uma relação cada vez mais sólida e confiável com nossos clientes”, explica Joice Cristina, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes.   

A vitória reflete o comprometimento da MRV em colocar o cliente no centro de suas decisões, uma iniciativa que faz parte da cultura da companhia. Engajamento e conscientização foram a base desse sucesso, utilizando as solicitações enviadas pelos clientes na plataforma do Reclame Aqui como guia para aprimorar processos e melhorar a experiência do consumidor.   

Reuniões exclusivas, metas compartilhadas e uma campanha interna robusta integram as estratégias da MRV, enfatizando a importância de considerar a ótica do cliente. “O Reclame Aqui foi identificado como um canal estratégico de atendimento, e as reclamações e solicitações passaram a ser analisadas sob essa perspectiva, resultando em melhorias significativas”, explica a gestora.   

Premiações   

Mantendo o padrão vitorioso, a MRV já havia sido destaque em cinco premiações do segmento de relacionamento com o cliente em 2023. Entre elas Prêmio Consumidor Moderno,  Conarec e Mesc, em que foi reconhecida pela Excelência em Serviços ao Cliente na categoria “Construtoras e Incorporadoras”. Além disso, a empresa recebeu a medalha de bronze como "Líder em Projeto ESG/Responsabilidade Social" pelo Prêmio Cliente SA.   

A construtora também foi premiada internacionalmente, conquistando a medalha de bronze na categoria "Melhor Estratégia em Gestão de BI/Data Analytics" no prestigiado Prêmio Latam, competindo com as maiores empresas da América Latina.   

Sobre a MRV     

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho do lar próprio. Acesse e conheça mais sobre a MRV. 

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp