21/12/2023 às 09h51min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h05min

Brasileira Marcela Onyx torna-se autora de best-sellers internacionais

Após deixar o Brasil, ela se mudou para Londres, onde lançou o livro Business, Life and Universe Nº 9, em co-autoria com Joe Vitalle, de O Segredo.

HEMILLY TERESA DA SILVA LIRA
[email protected]
Divulgação/ Marcela Onyx
Marcela Onyx é uma brasileira que se tornou autora de best-sellers internacionais. Hoje aos 42 anos, a carioca radicada em Londres há 15, palestrante e terapeuta, especializada em trauma e relacionamentos, atua orientando indivíduos em direção ao desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. A escritora já recebeu outros convites para escrever outras obras que serão lançadas já a partir do primeiro trimestre de 2024.

Em 2023, a autora foi convidada para contribuir com a obra literária 'Business, Life and Universe Nº 9 e 11, onde autores compartilham suas histórias de vida relacionadas a negócios, vida ou universo. Apresentando um prefácio do Dr. Joe Vitale de 'O Segredo'. O livro se tornou best-seller internacional da Amazon e Barnes and Noble.

Na segunda semana de dezembro o volume Nº11 foi lançado  e a obra na qual Marcela Onyx fala sobre o tema ‘Curando a Visibilidade’, onde cativa os leitores refletindo experiências de vida e oferecendo ferramentas comprovadas para ajudar pessoas na busca do autoconhecimento e crescimento pessoal tem o prefácio endossado por dois autores renomados, Ken Honda de "Happy Money" e James Redfield, autor de "The Celestine Prophecy e já é Best Seller no Canadá e nos EUA.

Marcela Onyx é especialista em gestão de empresas, trabalhou no Brasil por mais de 20 anos, na administração em setores como o bancário, marítimo, petróleo e gás, até a moda. Na Inglaterra, acumulou mais de sete anos trabalhando como gerente de projetos financiados pelo governo e União Europeia, com foco em projetos que geram crescimento econômico e contribuem com criação de empregos no centro-leste da Inglaterra cobrindo 13 regiões. Essas experiências enriqueceram minhas habilidades e também abriram caminho para minha transição para área de desenvolvimento pessoal e relacionamento, afinal todos os empreendedores tambem buscam sucesso em suas vidas pessoais e em seus relacionamentos", compartilha Marcela.

Há 15 anos, Marcela iniciou a trajetória profissional no campo do desenvolvimento humano. A escritora é especializada em diversas áreas de desenvolvimento pessoal como terapia cognitivo-comportamental, Mindfulness e Programação Neurolinguística. Marcela migrou do mundo corporativo para ajudar as pessoas na área de desenvolvimento pessoal e, no segundo semestre deste ano, iniciou sua carreira de escritora.

Em Londres, Marcela Onyx já participou de eventos virtuais e presenciais. Algumas de suas palestras incluem: 'Abraçando a Imperfeição para Elevar a Autoestima', 'Curando a Visibilidade: De Invisível a Inesquecível', 'O Amor continua: Reconectando com Nossos Entes Queridos', 'Abraçando o Poder de Sua Voz', 'Amor, Intimidade e Maneiras de Fortalecer Relacionamentos' e 'Estratégias para Nutrir o Seu Crítico Interior'.

Contribuições literárias

Da experiência pessoal, Marcela escreveu seu primeiro livro “Awaken to Embrace Vulnerability and Sexuality”. Inspirado em sua própria jornada de cura, a obra contém muitos insights práticos e questões profundas de autorreflexão, para contribuir com os leitores, no sentido de ajudá-los a encontrar coragem para se libertar de dores e traumas do passado e embarcar em uma jornada de autoconhecimento.

O livro de Marcela chegou às mãos de mulheres poderosas, que ela conheceu no Brazil World Fashion Show, na London Fashion Week. A rainha Diambi Kabatusuila (que é a tradicional rainha da tribo Bakwa Luntu de Kasaï Central, no histórico Reino de Luba.) e a modelo, atriz e empresária brasileira, Luiza Brunet.

A autora, palestrante e terapeuta promete mais lançamento. Para 2024, ela adianta que já esta escrevendo suas próximas obras que serão lançadas nos próximos meses. Mais informações sobre Marcela Onyx podem ser acessadas através do site https://marcelaonyx.com/

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp