20/12/2023 às 13h07min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h03min

Salvador sediará Barco Show em fevereiro de 24

Feira de negócios acontecerá de 22 a 25 de fevereiro de 2024, em Salvador

Flavio Perez Guimarães
https://onboardsports.pressroom.com.br
Fernando Fernandes

Primeira e maior feira náutica do Norte-Nordeste, a Barco Show Bahia teve sua 3ª edição lançada oficialmente nesta segunda-feira (6), em evento na Associação Comercial da Bahia, no bairro do Comércio. O lançamento reuniu autoridades, players do mercado e entusiastas.

A feira náutica volta a acontecer na Bahia, no Terminal Marítimo de Salvador, de 22 a 25 de fevereiro de 2024, após passar pelos estados de Sergipe e Amazonas, destinos que também serão valorizados na edição baiana, fazendo do evento uma referência nacional, com 2.500 m² de área para exposição seca e 200 m para exposição molhada.

Na programação, o público terá acesso a exposição e desfile de embarcações, negociação de cotas e embarcações novas e seminovas, eventos simultâneos como degustação de vinhos e charutos, com a Baía de Todos os Santos como um dos atrativos. Em 2024, ainda será sorteado um jet ski entre os convidados.

Palco de grandes negócios

Somando as duas edições anteriores na Bahia e as duas fora do estado, estima-se que a Barco Show Bahia, realizadora do evento, já tenha gerado mais de R$ 100 milhões em negócios, um dos focos do projeto.

“Não adianta um evento bonito, bem realizado e elogiado apenas, se não forem gerados negócios”, destacou Hugo Leonardo, CEO da Barco Show, que confirmou que o estado do Pernambuco receberá uma edição do evento ainda em até 2024.

“Está é uma feira que atrairá para a Bahia, pela terceira vez, o mundo Náutico do Nordeste e do Brasil, fortalecendo os empresários, gerando emprego e renda para nosso Estado, aqui na nossa Baía de Todos os Santos”, destacou Maurício Bacelar, titular da Secretaria de Turismo do Estado, Patrocinador Master do evento.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp