21/12/2023 às 10h26min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h03min

Rodrigo Capita invade e joga pelada em ação surpresa promovida pelo Appito

Jogador do Magnus participa em ação de final de ano promovido pela Appito Arena

Marcelo Abdalla
Appito

Em ação promovida pela Appito Arena Limão, nesta última quinta-feira (14/12), Rodrigo Capita, jogador e fixo do Magnus Futsal, apareceu de surpresa para jogar junto com os amantes da tradicional pelada.

 

 

Apelidado de “Torpedo Humano”, o atual campeão estadual conta como foi participar deste momento. “Eu costumo falar que a galera que joga a pelada é quem fomenta o esporte. São eles que consomem os tênis, as marcas, nos assistem na televisão e vão aos ginásios nos acompanhar. É muito legal e eu fico muito feliz em participar desta ação. Aprendi que é na várzea que estão os caras que amam o esporte”, revela.

 

 

Rodrigo ressalta que a parceria com o Appito é de longa data. “Nossa parceria é desde o começo. Esse ano tivemos uma aproximação bem legal. Acho que tem muito a ver o profissional participar da pelada, todos gostam disso e o Appito faz bastante ações assim. Hoje, consigo trabalhar como influencer também, gosto e me sinto em casa com essas ações de aproximação com os fãs”.

 

 

Guilherme Baldacini, CMO do Appito, ressalta que esta ação já foi realizada com o próprio Rodrigo capita, com os ex-jogadores Zé Roberto, Souza e Aloísio Chulapa e conta como é a reação do pessoal quando aparece um jogador profissional para jogar. “É bem engraçado que a primeiro momento a galera fica paralisada. Depois a discussão é para decidir em qual time o Capita jogaria (risos)”, destaca.

 

 

Atualmente, a Appito Arena possui duas unidades nos bairros da Vila Leopoldina e do Limão. Além de quadras de grama sintética para a famosa pelada, as unidades contam com uma enorme infraestrutura para o pós-futebol, contribuindo para a sagrada resenha. As arenas são equipadas com vestiários, quadras para futevôlei, área gamer, churrasqueiras privativas, bares com chopeiras e ainda são utilizadas para escolinha de futebol, eventos corporativos e festas infantis.

 

 

Para saber valores de locação das quadras, espaços para eventos, churrasqueiras, assim como para as aulas, basta acessar o aplicativo Appito, o site https://appito.com/arena/ ou entrar em contato via Whatsapp pelo número 11 4673-1040.

 

 

Sobre o Appito

Fundada em 2018, a startup Appito é criação dos empreendedores franco-brasileiro Rodolphe Timsit e do francês Alexandre Delepau, ambos executivos com passagens pelo mercado financeiro. O produto principal da sportech é um aplicativo mobile que ajuda a encontrar jogadores para completar o time e oferece dados estatísticos sobre seu desempenho. Além disso, a startup possui duas arenas multiuso nos bairros do Limão e Vila Leopoldina, onde oferece serviços relacionados a aluguel de quadras e espaços para eventos.

 

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp