20/12/2023 às 10h22min - Atualizada em 21/12/2023 às 20h03min

Teto Vinílico privilegia integração de espaços com valorização estética e praticidade

Agatha Antunes
Origens Tauari - Projeto Daiana Capuci (crédito: Rafael Lima)
O estilo de vida contemporâneo valoriza a autenticidade e a conexão. Assim, espaços de referência nas moradias como as cozinhas, refletem esses valores, proporcionando um ambiente onde a comida, a companhia e o design convergem para criar uma narrativa única.

A integração de espaços tem destacado a cozinha como parte central da casa. Ilhas multifuncionais e áreas de refeições conectadas criam um ambiente fluido que não só promove a eficiência, mas também estimula a interação social.

Para que isso valorize a harmonia entre os ambientes, é importante contar com soluções que contemplem atributos estéticos e funcionais que estejam sempre presentes nas rotinas diárias.

  

Teca Castanho - Stella Magnaterra – (crédito: Foto Favaro Jr)

Revestimentos da Teto Vinílico reproduzem perfeitamente a beleza da madeira, unindo sofisticação e conforto visual em opções que atendem a diferentes estilos.

 

Teca Bege - Projeto AC Arquitetura (crédito: Vilmar Costa)

E essa flexibilidade no design simplifica ainda a instalação. Com placas três vezes mais leves que materiais com a mesma proposta visual - como a madeira -, reveste também vigas e abriga a versatilidade de projetos luminotécnicos com maior praticidade e agilidade na entrega. Desta forma, com a continuidade de padrões, integra os ambientes dando a sensação de amplitude. 

 

Teca Castanho - Thais Beraldo (crédito: Favaro Jr)

Por ser um material resistente à umidade, Teto Vinílico torna-se uma escolha adequada para cozinhas pela maior exposição a água e vapor nestes espaços. Sem necessidade de manutenção, requer apenas a limpeza simples com um pano úmido para manter a integridade do revestimento.

Sobre a Teto Vinílico
Teto Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.
Com uma unidade Industrial sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com mais 300 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração.
Atuando em todo mercado brasileiro, com mais de 5.000 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Em expansão internacional e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, está presente em outros oito países da América Latina, além de Europa e Estados Unidos. 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp