19/12/2023 às 10h41min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h03min

Bild reinaugura espaço voltado à saúde e lazer no Jardim Tangará, em Marília

Verbo Nostro
Verbo Nostro
divulgação
A partir desta segunda-feira, dia 18 de dezembro, a população de Marília volta a contar com o B-Move, espaço que a Bild Desenvolvimento Imobiliário coloca à disposição de quem gosta de se exercitar ao ar livre. No local, que fica na na avenida Esmeralda, 1359, no Jardim Tangará, é possível utilizar, de forma gratuita, bicicletas, skates, patins e patinetes elétricos.

Os equipamentos do B-Move poderão ser compartilhados pelo período de uma hora e a retirada é feita mediante apresentação de documento de identidade (RG ou CNH), e termo de responsabilidade preenchido na hora. Menores de 18 anos precisam de autorização dos responsáveis. Funciona durante toda a semana: das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira; das 9h às 17h, aos sábados; e das 8h às 12h, aos domingos. Equipamento para calibrar pneus e ponto de hidratação também serão oferecidos à população.

O projeto esportivo da Bild teve início em abril de 2022, quando foi lançada ação de empréstimo de bicicletas aos domingos. Agora, a ideia inicia nova fase com ampliação no grupo de equipamentos oferecidos. “A intenção é estimular a prática de esportes como atividade de lazer e de saúde, além de proporcionar momentos de recreação entre as famílias e amigos”, destaca Brian Pieroni, sócio regional da Bild em Marília, ressaltando que a região do Jardim Tangará é bastante apropriada para lazer e esportes.

No mesmo local, será reaberto o estande de vendas da Bild Desenvolvimento Imobiliário, para atendimento dirigido a quem está em busca de imóvel próprio, para moradia ou investimento.

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 16 cidades onde atua. Nestes 16 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e Londrina (PR). No portfólio são 80 empreendimentos lançados, dos quais 38 já foram entregues, totalizando mais de 12 mil unidades lançadas.

Central de Negócios Bild em Marília
Avenida Rio Branco 119 – Centro
Whatsapp: (14) 99890-5411
www.bild.com.br

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp