19/12/2023 às 11h32min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h03min

Betfair analisa favoritos para avançar na UEFA Champions League

Equipes tradicionais do velho continente se destacam favoritos na principal competição de clubes

Carlos Silva
Licença CC (Creative Commons)

Na manhã do dia 18 de dezembro, a UEFA definiu os confrontos das oitavas de final da Champions League 2023/24, que terá início em fevereiro de 2024. O sorteio foi realizado na sede da entidade, em Nyon, na Suíça. 16 equipes em busca do título mais prestigiado do futebol de clubes, que terá a sua final em Wembley, Londres, em 1º de junho.

 

Os  principais clubes favoritos no confronto das oitavas de final da Champions League 

De acordo com a Betfair, especialista em probabilidade esportivas, o maior vencedor da Champions League, Real Madrid, que teve 100% de aproveitamento na fase de grupos, aparece como o favorito no duelo contra o RB Leipzig, com 43,8% (odd de 2.0). O atual campeão, Manchester City, aparece com 74,4% (odd de 1.22) diante do azarão, Copenhagen.

Já o Bayern de Munique, tem 61% (odd de 1.5) de vencer o duelo diante da Lazio que possui 17% (odd de 5.5). O Arsenal, que busca o título inédito, aparece com 53% (odd de 1.7) contra 21% (odd de 4.25) do rival Porto. Por último, o reformulado PSG, do craque Kylian Mbappe, que precisou de uma combinação de resultado na última rodada do grupo da “morte” para passar de fase, conta com 56% (odd de 1.6) diante da rival Real Sociedad com 20% (odd de 4.5).

 

City segue como grande favorito ao título 

Segundo a Betfair, o atual campeão, Manchester City, tem 35% de vencer o bicampeonato. Na sequência, aparece o Bayern de Munique, com 21%.

Já o Real Madrid que busca mais um título para ratificar o seu domínio na competição e o Arsenal, que busca o título inédito, aparecem logo na sequência com 17% cada um. Por fim, o PSG, que já conquistou todos os títulos possíveis na França e agora busca a tão sonhada conquista da maior competição de clubes, aparece com 9%.

Demais confrontos das oitavas de final

Confira as chances de vitória de cada time nas oitavas de final da UEFA Champions League:

Inter de Milão x Atlético de Madrid

Inter de Milão - 46%; Atlético de Madrid - 25%; Empate - 27%.

PSV x Borussia Dortmund

PSV - 39%; Borussia Dortmund - 32%; Empate - 28%.

Napoli x Barcelona

Napoli - 38%; Barcelona - 35%; Empate - 27%.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp