19/12/2023 às 10h13min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h03min

Dezembro chegou e a temporada de churrasco está oficialmente aberta!

Descubra as praticidades dos acessórios de cozinha especializados

Gabriel Teixeira
https://br.kohler.com/
Kohler / Divulgação
São Paulo, 14 de dezembro de 2023 - Com a chegada de dezembro, as celebrações festivas estão em pleno andamento, e não há maneira melhor de aproveitar o clima descontraído e as reuniões com amigos e familiares do que com deliciosos churrascos ao ar livre. Para tornar essa temporada ainda mais especial, apresentamos uma variedade de acessórios de cozinha que vão transformar suas experiências culinárias e garantir momentos inesquecíveis.
Pensando na praticidade e funcionalidade, a Kohler Brasil disponibiliza acessórios de cozinha que elevam a experiência culinária e tornam as tarefas diárias mais simples e agradáveis. Desfrute de momentos memoráveis, sabores excepcionais e alegria compartilhada enquanto celebramos a temporada de festas.

Grelhas para pia: As grelhas para pia Kohler moldam em um design estético e funcional uma peça guiada pela praticidade. Entre as funções destaca-se proteger as louças e utensílios, facilitar a limpeza e facilitar a circulação de ar, promovendo uma secagem mais rápida.



Grelha Whitehaven®, para encaixe na cuba grande Whitehaven®


Tábuas de Corte para Pia: As tábuas de corte para pia elevam a arte da preparação culinária. Com linhas modernas e materiais de alta qualidade, estas tábuas não são apenas superfícies de trabalho, mas também peças de design contemporâneo que refletem o compromisso da Kohler com a estética e a funcionalidade.


Tabua de corte, para encaixe nas cubas Vault™ Strive™

Escorredores para pia Kohler: Os escorredores para pia Kohler são mais do que simples organizadores, projetados para integrar perfeitamente os elementos, oferecem uma estética refinada enquanto mantêm a eficiência em primeiro plano, potencializando ao máximo o uso do espaço disponível.



Escorredor Cape Dory, disponível para encaixe na cuba Cape Dory

Dispenser de Sabão Kohler: O dispenser de sabão Kohler combina elegância com praticidade, une a distribuição suave do sabão com um design que se integra perfeitamente à cozinha, funcionalidade pura. 


Dispenser para sabão líquido, pode ser instalado em furos pré-vazados da pia, ou superfícies até 5mm de espessura


Sobre a Kohler Co.
Por 150 anos, a Kohler tem sido líder global em design e inovação, dedicada a fornecer uma vida agradável através de produtos de cozinha e banho, armários de luxo, azulejos e iluminação, soluções de energia distribuída – energia doméstica, sistemas de energia industrial e tecnologias de powertrain – e experiências de hospitalidade de luxo e grandes campeonatos de golfe. Kohler Co. http://www.kohlercompany.com/ foi fundada em 1873 e está sediada em Kohler, Wisconsin. A empresa também desenvolve soluções para abordar questões urgentes, como água limpa e saneamento, para comunidades carentes em todo o mundo, a fim de melhorar a qualidade de vida das gerações atuais e futuras.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp