19/12/2023 às 13h34min - Atualizada em 19/12/2023 às 16h03min

Tintas Killing entre os melhores do ano

Revista Revenda Construção anuncia os Melhores Produtos do Ano 2023 e a Tintas Killing está nos destaques. Reconhecimento é apontado a partir de pesquisa com lojistas de todas as regiões do Brasil.

Tatiana Casser Csordas
https://www.tintaskilling.com.br/site/
Reprodução Tintas Killing
A revista Revenda Construção, publicada pelo Grupo Revenda, de São Paulo, anunciou os vencedores da pesquisa Melhor Produto do Ano 2023. Entre as campeãs, a Kisatech Tinta Impermeabilizante, da Tintas Killing, foi um dos destaques e está entre as três melhores do Brasil na categoria tinta para parede externa. Indicada para proteção de fachadas de alvenaria e concreto, ela possui uma tecnologia elástica 100% exclusiva da Tintas Killing. É ainda capaz de proporcionar durabilidade e impermeabilidade.

O reconhecimento anunciado pela equipe da Revenda Construção é resultado de pesquisa com lojistas de pequeno e médio portes, oriundos de todas as regiões brasileiras: Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. No processo de apuração, eles escolheram cinco produtos concorrentes, em 81 categorias. A pesquisa tem como foco os produtos que obtiveram maior giro e/ou lucratividade nos últimos doze meses e fazem parte do mix ideal para se ter nas lojas de material de construção em geral.

“Ser mencionado em uma pesquisa de resposta espontânea, por si só, é um reconhecimento relevante. Estar entre os melhores produtos do ano nos critérios de giro ou lucratividade dos lojistas é uma enorme honra que nos faz acreditar em nosso trabalho e em continuar buscando as melhores soluções para os clientes”, comenta o gerente de marketing da Killing S.A. Tintas e Adesivos, Guilherme Medaglia. Hoje, a indústria está entre as 10 maiores fabricantes de tintas do Brasil.  

Entenda sobre o produto votado como um dos melhores do ano 2023:

A Kisatech Tinta Impermeabilizante é uma solução de pintura para quem busca proteção contra infiltração e umidade. É uma tecnologia 100% exclusiva da Tintas Killing. Suas propriedades são aliadas na solução de problemas de infiltração, ao mesmo tempo em que permite que a umidade de dentro da parede não fique na alvenaria, pois funciona como uma espécie de membrana inteligente flexível. Para o produto ser aplicado, qualquer das técnicas é viável: pincel, rolo ou airless. Sempre deverá ser aplicado três demãos do produto e o acabamento resultante é fosco. A diluição é de até 10% do volume com água em cada demão. O tempo de secagem ao toque é de 1 hora e para as demãos é de 6 horas.

Kisatech Impermeabilizante é uma tinta com alta resistência ao intemperismo e por isso apresenta excelente durabilidade. A tecnologia elástica se dá porque é produzia com base de resina acrílica elastomérica. Ela apresenta elongação e alta resistência, mesmo quando em baixas temperaturas. O produto é ideal, por exemplo, para construções litorâneas ou para regiões muito úmidas.


Informações e solicitações de entrevistas, fotos e outras pautas:
Assessoria de Imprensa
Sheila Meyer – (51) 99977-9966
Tatiana Csordas – (51) 98111-8734

Sobre a Tintas Killing: Marca da indústria química Killing S.A. Tintas e Adesivos., que completou 60 anos em 2022, sustenta um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas industriais e imobiliárias, vernizes, massas, texturas, adesivos, aditivos e complementos. Investe em pesquisa e desenvolvimento para manter índices de alta qualidade, variedade, gerar inovação e responsabilidade ambiental. Opera a área de tintas na matriz, localizada no Rio Grande do Sul, e está entre as 10 maiores fábricas de tintas do Brasil. A indústria ainda possui unidades fabris no estado da Bahia, na Argentina e no México, somando 496 colaboradores diretos. Os segmentos de tintas e de adesivos juntos produzem mais de 4 milhões de litros/mês de itens desenvolvidos para aplicações diversas, incluindo soluções para necessidades profissionais/corporativas ou para o varejo/consumidor final. É uma empresa certificada como Great Place to Work (GPTW).
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp