15/12/2023 às 09h21min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h07min

Quartzolit lança o primeiro episódio do reality show “Pedreiro Top Brasil” em comemoração ao dia do Pedreiro

Reality show distribuirá mais de 65 mil reais em prêmios e é patrocinado pela Coca-cola sem açúcar, Brasilit, Tekbond, Amanco Wavin, Parceiro da Construção, Cimento Nacional e Planeta Construtora

Marianna Lisboa Peixoto Dias
Divulgação Quartzolit
A Quartzolit, empresa do Grupo Saint-Gobain e líder mundial em argamassas e rejuntes, estreia o primeiro episódio do Pedreiro Top Brasil, seu reality show que irá selecionar os melhores pedreiros e as melhores pedreiras do país, com premiações de até R$20 mil para o vencedor. O Pedreiro Top Brasil irá eleger a nova pessoa homenageada pelo Prêmio Colher de Ouro, reconhecimento dado pela Quartzolit para trabalhadores que se destacam na área, além de selecionar o melhor profissional de cada região do país.

Embaixadora do Dia do Pedreiro desde 2014, a Quartzolit faz questão de ressaltar homenagear profissionais do segmento ano após ano, mostrando a sua importância para o setor. “Todas as construções dependem, principalmente, da existência e da capacitação dos pedreiros. Sabemos o quanto eles são essenciais nas obras, por isso queremos parabenizá-los e dar o reconhecimento que eles merecem”, explica Vinícius Milhomem, diretor executivo de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção. “Esse projeto é muito importante para nós, ele juntamente com a campanha anual da Quartzolit (Sucesso que atravessa Gerações, estrelada pelo Michel Teló), representa nosso momento de reaproximar-se ainda mais forte e de forma emotiva, verdadeira com nossos públicos. Pensamos em tudo com muito carinho como forma de agradecer esses profissionais e tivemos o apoio de empresas incríveis que entraram como patrocinadoras do projeto”, completa Vinícius.

Patrocinadores do projeto, Coca-cola sem açúcar, Brasilit, Tekbond, Amanco Wavin, Parceiro da Construção, Cimento Nacional e Planeta Construtora, para esses parceiros, o mais importante no Pedreiro Top Brasil é a valorização destes profissionais que são essenciais para o país. “É uma honra apoiar esse projeto, aqui estão os 10 melhores do país, entre mais de 16 mil inscritos. Para a Tekbond é muito importante essa conexão com o público final, reforçando ainda mais que nossos produtos desempenham um papel essencial em projetos que priorizam a qualidade”, explica Jonathan Neuwald, Gerente de Marketing da Tekbond. “Esse projeto é muito importante, principalmente pela valorização dos profissionais e pelo incentivo que dá para os pedreiros investirem em capacitação para se tornarem profissionais ainda mais completos" – Fernando Marini, Construtora Planeta.

O reality show será dividido em 7 episódios semanais, que estarão disponíveis no canal do YouTube da Quartzolit, toda quarta-feira às 20h. Além disso, teasers do episódio da semana serão veículados no programa “Melhor da Noite”, apresentado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo na Band. Nos episódios, os pedreiros vão realizar diversas provas práticas, demonstrando os seus conhecimentos em construção desde a fundação até a cobertura e acabamentos. Ao fim será escolhido o  melhor profissional de cada região, no quais os ou as cinco participantes receberão prêmios de R$2 mil, e o melhor profissional do país, que irá receber o Prêmio Colher de Ouro  e R$20 mil.  O reality Show está disponível no canal do Youtube da Quartzolit, assista clicando aqui.


sobre a QUARTZOLIT
A Quartzolit é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. Fabricante de argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, limpadores, adesivos e selantes, pisos, lixa, tintas, entre outros produtos, a empresa que é referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, iniciou suas atividades na França em 1904, e atualmente, além de estar presente em todo o continente da Europa, também atua na Ásia e América do Sul.

SOBRE A SAINT-GOBAIN
Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain projeta, fábrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”.
 
  • €44.2 bilhões em vendas em 2021,
  • Mais de 167 mil colaboradores, localizados em 76 países,
  • Compromisso de alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050
  • No Brasil: 59 fábricas, 52 centros de distribuição, 3 mineradoras, 78 lojas, 6 escritórios e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

A divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção no Brasil reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp