15/12/2023 às 16h35min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h03min

Shimano apresenta três novas sapatilhas da linha S-PHYRE

Marca mais tradicional e reconhecida no fabricação de componentes e acessórios para bicicleta do mundo traz produtos desenvolvidos para oferecer desempenho, potência e estilo

Doro Jr.
Shimano / Divulgação
Os atletas Shimano utilizarão um novo repertório de sapatilhas S-PHYRE em 2024. Os novos modelos entregarão recursos para uma performance melhorada, maior durabilidade e um padrão de rigidez de nível superior para dar o suporte necessário aos ciclistas durante as competições mais importantes e disputas mais acirradas.

Confira os produtos:

S-PHYRE XC903
Direcionada a competição e com uma robustez notável, a nova sapatilha S-PHYRE XC903, para MTB cross-country e modalidade cyclocross, foi desenvolvida para moer com os concorrentes.

S-PHYRE RC903PWR
Equalizada para ciclismo de Estrada e esforços de alta performance, a sapatilha Shimano S-PHYRE RC903PWR foi desenvolvida para ciclistas de pista (velódromo), velocistas e especialistas em contrarrelógio — em que destinos podem ser decididos em frações de segundo.

S-PHYRE TR903
A Shimano apresenta também a primeiríssima sapatilha S-PHYRE de Triathlon, a nova TR903, criada para transições mais velozes e aceleração em potência total, em percursos de provas de short triathlon, onde cada detalhe faz a diferença.

Para mais informações acesse: road.shimano.com
Para baixar mais imagens em alta resolução, visite: https://media.shimano-eu.com/en-CEU/media_kits/2327

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp