18/12/2023 às 10h30min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h03min

3 modelos de cabeceiras para decoração do quarto

A grife Bed and Room transforma projetos de quartos em ambientes personalizados

Isabela Giacomini Capille dos Santos
Foto Divulgação



Teresa Simões usou tecidos em tons sobrepostos nas cores cinza, preto e branco em seu projeto na Mostra Sleep Experience. Foto: Divulgação

A cabeceira da cama é um utensílio indispensável para transformar a decoração do quarto. Além de influenciar todo o ambiente com modelos, tecidos, cores e tamanhos, isola a cama de problemas térmicos, protege a cabeça e proporciona conforto nos momentos antes de dormir para ler um livro ou trabalhar na cama.

A grife especializada em mobiliário para dormitório high end Bed and Room projeta modelos disponíveis para que o cliente tenha uma ótima experiência com conforto e segurança.  

Confira quais são as três modelos mais usados de cabeceira para decorar de acordo com estilo do ambiente. Anota aí!   

 

Cabeceira de madeira 

Esse modelo é considerado versátil com um toque de modernidade, pode ser feita com o material MDF, madeira rústica e pallet branco e preto. A escolha do material é importante para que possa combinar com a decoração do quarto. 


O espaço feito por Mariana e Fernanda Mattos possui a predominância da cor branca com detalhes em tons mais escuros na Mostra Sleep Experience. Foto: Divulgação            

 

Cabeceira estofada

Ela pode ser confeccionada com diferentes materiais como suede, linho, algodão, couro, camurça, fibra natural, sintética e veludo. Feita sob medida ou comprada pronta, esse tipo de cabeceira pode ter alguns detalhes como strass, tachas e a costura aparente. Com opções de usar cabeceiras lisas, estampadas ou estofadas, ela é um utensílio que traz modernidade e leveza ao ambiente.

O ambiente criado por Dudi Duarte com as peças do designer Francesco Maccapani Missoni, possui tons vibrantes em contraste com o preto para tornar o ambiente mais moderno na Mostra Sleep Experience. Foto: Divulgação

 

Cabeceiras diferenciadas

Com diferentes formatos e cores, a cabeceira da cama pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente para se tornar um utensílio fundamental para transformar o design do cômodo em um espaço aconchegante. 


As arquitetas Fernanda e Mariana Mattos definiram um estilo harmônico com peças sofisticadas na Mostra Sleep Experience. Foto: Divulgação  

 

A Bed and Room, grife especializada em mobiliário para dormitório high endpossui produtos de qualidade com sistema de imersão exclusivo Sleep Experience, proporcionando conforto, modernidade e proteção. 

A marca inaugurou a Mostra Sleep Experience, uma mostra interativa que reúne projetos de grandes nomes da arquitetura e design de interiores brasileiro.

SERVIÇO | Mostra Bed and Room Sleep Experience

Onde: Bed and Room - Av. Juriti, 33 

Quando: Até dezembro de 2023

Horários: De segunda a sexta, das 10h às 18h. Aos sábados, das 10h às 17h.

Entrada Franca


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp