14/12/2023 às 09h57min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h07min

Puravida apresenta os benefícios do seu novo programa de fidelidade

Maria Santos
Divulgação

A Puravida, reconhecida no mercado de bem-estar e saúde, lançou o Puravida Club, seu novo Programa de Fidelidade, sem nenhuma taxa de adesão. 

Este serviço vem para fortalecer a lealdade de seus clientes oferecendo ainda mais benefícios por suas compras. É acessível, sem qualquer custo de adesão, abrindo caminho para uma maior inclusão de clientes, onde os mesmos apenas ganham em realizarem compras através do ecommerce da marca.

Fazendo parte do Puravida Club, os clientes acumulam pontos por intermédio de suas compras regulares e assinaturas - outra comodidade que a marca oferece onde os clientes podem assinar qualquer produto do site para que recebam na recorrência desejada em sua casa. 

Cada real gasto em movimentações regulares será convertido em um ponto, enquanto nas assinaturas, o valor é de 1,5 pontos por real. Esses pontos podem ser trocados por cashback, com vouchers variando de R$30 a R$100, dependendo do saldo disponível. 

Os clientes com assinaturas de produtos ativas têm condições especiais, além de montarem mais, como dito anteriormente, eles podem optar por trocar seus pontos por brindes exclusivos ao invés do cashback, tais como shakeiras, aromatizadores, porta cápsulas, entre outros.

Pensando no aumento de recorrência de compras, especialistas da empresa estipularam datas fixas para expiração desses pontos acumulados. Os pontos expirarão sempre no final do semestre subsequente à sua aquisição, respectivamente 30 de junho ou 31 de dezembro de cada ano. Outra regra de funcionamento do Programa é que uma vez ativado o cashback, o cliente tem um período de 30 dias para utilizá-lo.

O programa também oferece benefícios adicionais, como descontos quinzenais exclusivos para seus membros. A cada duas semanas, a empresa seleciona alguns produtos para ofertar com 20% de desconto, incentivando a recompra e a experimentação de diferentes produtos, além de contribuir para o escoamento do estoque caso necessário.

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp