14/12/2023 às 12h22min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h07min

Skyone revoluciona após 10 anos: Nova campanha “Infinitas Possibilidades” transforma o cotidiano com tecnologias inovadoras

A scale-up veiculou, a nível nacional na GloboNews, o filme da campanha que reflete o novo posicionamento da marca

Divulgação

A Skyone, líder no fornecimento de soluções tecnológicas para simplificar e potencializar a produtividade empresarial, revela uma mudança em sua identidade corporativa com o lançamento da campanha publicitária "Infinitas Possibilidades", que tem como objetivo comunicar não apenas a atualização da marca, mas também o compromisso contínuo da scale-up em desempenhar um papel essencial, por vezes invisível, nas situações cotidianas, com uma plataforma que habilita infinitas possibilidades.

O filme da campanha estreou em novembro, na GloboNews, em nível nacional. A agência GH Brandtech esteve à frente do desenvolvimento e produção da campanha.

“Empresas grandes precisam de marcas igualmente grandes. A Skyone é uma das principais scale-ups do país e faz tecnologia de ponta para as empresas crescerem de verdade, e isso precisava ficar claro em toda a plataforma de marca. O reposicionamento veio para coroar o processo de construção da plataforma mais avançada de business cloud do Brasil", comenta Gustavo Hansel, CEO da GH Brandtech.

A campanha terá alcance nacional, com maior foco  nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, por meio de mais de 250 exibições na TV fechada (GloboNews), inserções em DOOH e OOH, com a pretensão de atingir aproximadamente 1 milhão de visualizações diariamente no meio digital até fevereiro do ano que vem.

Ao completar dez anos de fundação, a organização sentiu a necessidade de revisar sua direção para os próximos anos considerando sua consolidação no mercado de tecnologia e crescimento agressivo, e então, decidiu avaliar detalhadamente o negócio e decidiu pela evolução de posicionamento, de visão e propósito. Com o intuito de aprimorar a experiência dos clientes, a empresa lançou uma iniciativa para unificar suas plataformas em uma única plataforma. Essa estratégia a posiciona como a pioneira no Brasil ao proporcionar soluções totalmente integradas, resultando em uma melhoria significativa de até 14 vezes na experiência de seus usuários.

"Esse momento é um marco para a Skyone, demonstrando nossa busca incansável pela excelência tecnológica para corresponder à confiança que os clientes depositam em nós e assim superar suas expectativas. Estamos contentes em compartilhar essa novidade com nosso público, as mais de 17 mil empresas que confiam em nós, e continuar oferecendo soluções tecnológicas inovadoras que transcendem as barreiras convencionais e abrem um horizonte de infinitas possibilidades", afirma Raquel Padovese, diretora de marketing da Skyone.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp