14/12/2023 às 09h55min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h03min

Atletas da Ursofrango Team Brilham no Encerramento do Ano Esportivo

Em um emocionante desfecho de temporada, os talentosos atletas da Ursofrango Team deixaram sua marca, conquistando pódios e títulos nas competições finais de 2023

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Felipe Consiglio

Andrey Toledo: Triunfo Incontestável no BMX

 

O destaque foi Andrey Toledo, que encerrou o ano de maneira espetacular, assegurando o título de campeão brasileiro CBBX. Com uma performance impecável, Andrey conquistou o tricampeonato brasileiro e tricampeonato paulista de BMX, destacando seu domínio nas pistas e sua incansável determinação ao longo do ano. “Cada vitória é a recompensa de um ano inteiro de dedicação e superação. Ser tricampeão brasileiro é a realização de um sonho, e compartilhar isso com a Ursofrango Team torna tudo ainda mais especial”, afirma o atleta.





 

Carol Suzaki: Pódio no Skate Street Nacional

 

A talentosa Carol Suzaki brilhou no campeonato brasileiro de Skate Street 2023, garantindo a 3ª colocação na categoria Feminino Iniciante. Sua habilidade e estilo único contribuíram para mais um pódio da Ursofrango Team, consolidando seu nome no cenário nacional do skate. “Cada manobra, cada competição é um desafio que enfrento com paixão. Estar no pódio do campeonato brasileiro é a realização de um objetivo, e agradeço à Ursofrango pelo apoio constante”, explica Carol.











 

 

Manu Ramos: Domínio na Copa Latinoamericana de BMX

 

Manu Ramos encerrou o ano com chave de ouro, conquistando o título de campeã sul-americana e Latinoamericana de BMX, realizada no Chile. Sua habilidade excepcional e determinação fizeram dela uma referência no esporte, deixando sua marca em competições internacionais. “Representar o meu país é um orgulho imenso. Essa conquista na América Latina é para todos que acreditaram em mim, e mal posso esperar para o que vem pela frente”, diz entusiasmada.

 

 

Maya Reis: Superação nas Ondas

 

A surfista Maya Reis brilhou no campeonato de surf da praia do Ouvidor, garantindo o bicampeonato na categoria sub 12 feminino. Sua paixão pelo mar e dedicação incansável foram fundamentais para alcançar mais esse feito em sua promissora Sobre a Ursofrango

 

A Ursofrango é uma marca que atua como gestora de atletas e venda de produtos de streetwear para o público voltado aos esportes radicais e moda urbana, que reverte o lucro da venda das peças aos atletas do time da marca. A empresa, que começou com vestuário, percebeu uma grande lacuna diante do processo complexo de profissionalização de esporte radicais no Brasil e efetivou, de forma pioneira no país, um formato de gestão de carreira, possibilitando que talentos tenham a chance de progredir no esporte.carreira. “Surfar é minha vida, e cada vitória é uma celebração dessa paixão. Agradeço a todos por serem minha base nesse incrível percurso”, relata Maya.

 

 

Enquanto o ano se despede, a equipe se prepara para enfrentar novos desafios, com a certeza de que 2024 será mais um ano de realizações extraordinárias e voos cada vez mais altos. “O ano de 2023 foi marcado por conquistas extraordinárias para a Ursofrango Team. Ver nossos atletas brilhando em diversas modalidades é motivo de imenso orgulho. A dedicação, o talento e o espírito de equipe desses jovens atletas são inspiradores. Estamos ansiosos para os desafios e conquistas que 2024 nos reserva, sempre com a Ursofrango Team voando alto”, finaliza Stefan Santille, fundador da Ursofrango.

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp