14/12/2023 às 14h38min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h03min

Natal sobre rodas: surpreenda com um vale-presente para participar da competição Giro d'Italia Ride Like a Pro Brasil

Maria Santos
Divulgação

O Natal é o momento ideal para reunir a família e os amigos mais próximos para confraternizar momentos que vão ficar na memória. Caso você deseje surpreender aquela pessoa especial que é ciclista, pense na possibilidade de dar um vale-presente para participar da competição Giro d'Italia Ride Like a Pro Brasil. A competição acontecerá no dia 28 de abril de 2024 na paradisíaca Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão.

Para quem está começando no esporte, a competição terá um novo percurso  de 54 quilômetros e que é mais acessível para os atletas que estão iniciando na modalidade. O novo percurso de 2024 começa e termina em Campos do Jordão, passando pela descida da Serra Nova, Vista Chinesa, Santo Antônio do Pinhal, Machadinho e Serra Velha.

Além do novo caminho,  os ciclistas ainda contam com dois percursos de 112 e 63 quilômetros. As inscrições estão abertas desde abril, com benefícios especiais para clientes C6 Bank | Mastercard, incluindo condições especiais para o pagamento. O encerramento das inscrições está programado para 05 de abril de 2024, ou até que o limite de 2500 vagas seja alcançado. O vale-presente pode ser adquirido em: https://www.ticketsports.com.br/e/giro-ditalia-ride-like-a-pro-brasil-2024-35839


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp