14/12/2023 às 12h07min - Atualizada em 15/12/2023 às 04h03min

Vedacit é reconhecida nas principais premiações do segmento

Impermeabilizante, manta asfáltica, cupinicida, espuma de poliuretano e silicone estão entre os destaques da empresa

Paula Ferezin
Divulgação: Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização, a Vedacit marcou presença nas premiações mais relevantes do mercado de construção civil. O grupo Revenda e a Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) realizaram suas respectivas celebrações para reconhecer as empresas que se destacaram em 2023.

Nesta terça, dia 12, no Prêmio Melhor Produto do Ano, do Grupo Revenda, a Vedacit conquistou o 1º lugar na categoria Impermeabilizante com o Vedacit, ficou em 2º em Manta Asfáltica (Vedacit Manta Asfáltica) e em Cupinicida (Vedacit Inseticida para Cupins), e 3º em Espuma de Poliuretano, com o Vedacit Espuma Expansiva PU. 

Para fazer a seleção, lojistas de pequeno e médio porte, de todas as regiões do país, escolheram entre cinco opções, em 81 categorias, os produtos que obtiveram maior giro ou lucratividade nos últimos doze meses e que fazem parte do mix ideal para se ter nas lojas de material de construção. “Ficamos muito felizes pelo reconhecimento. Nossos clientes são a razão pela qual buscamos diariamente a excelência em nossos produtos”, afirma Luana Kirsch, gerente de Produtos da Vedacit.

A Vedacit também marcou presença, por mais um ano consecutivo, no Prêmio Anamaco, conhecido como o “Oscar da Construção”. O Prêmio Master foi para as categorias Impermeabilizantes e Mantas Asfálticas, e em Pulverização obteve menção honrosa no segmento de Silicones.

O Prêmio Anamaco aponta os Melhores Fornecedores de Material de Construção com base na pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Anamaco, com mais 1.600 lojistas de todo o país. A análise é feita em 65 segmentos, reconhecendo os três melhores fabricantes, segundo a avaliação dos clientes em quesitos como qualidade, preço, atendimento, logística e orientação técnica.

“É com orgulho e alegria que recebemos estes reconhecimentos. Estar próximos aos nossos clientes e ofertar produtos de qualidade está no DNA da nossa história. Agradecemos aos lojistas pela confiança e parceria construída ao longo de anos. Essa vitória é fruto da dedicação de todo o nosso time de colaboradores”, declara Luana.


Sobre a Vedacit

www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

 

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit, com 87 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade, sempre atenta às necessidades dos consumidores. Com o propósito de “transformar a vida de milhões de pessoas melhorando as condições de habitação, fazendo da sua casa a nossa causa”, a empresa apresenta produtos inovadores para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. 

São mais de 100 produtos nas linhas de impermeabilizantes, adesivos e selantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Como Empresa B, faz parte de uma comunidade global de empresas que atendem a altos padrões de impacto social e ambiental. Reforçando também o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), foi reconhecida como Top Employer 2022 e 2023 e recebeu a certificação GPTW 2022, que atesta as melhores empresas para trabalhar no país.

Assim, a Vedacit assume um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

​​​​​

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp