14/12/2023 às 16h54min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h03min

Lorenzetti é um dos grandes destaques no Prêmio Melhor Produto do Ano, do Grupo Revenda

Empresa vence em sete diferentes categorias na premiação que reconhece a melhor performance das marcas nos pontos de venda do varejo da construção

Giovanna Breve
Divulgação
Em um ano especial, quando alcança seu primeiro centenário, a Lorenzetti é mais uma vez um dos grandes destaques do Prêmio Melhor Produto do Ano, organizado pelo Grupo Revenda. A empresa conquistou o 1º lugar nas categorias: Chuveiro Elétrico, Torneira Elétrica, Sistema de Aquecimento a Gás, Filtro e Purificador de Água, Torneira para Cozinha, Metal Sanitário e Torneira em ABS. A empresa conquistou ainda o 2º lugar nas categorias Torneira de Plástico e Louça Sanitária, além da 4ª posição em Acessórios para Banheiros. Por meio dos votos de lojistas de todo o Brasil, a premiação reconhece quais produtos apresentam a melhor performance no ponto de venda e que são essenciais no mix do varejo da construção.

Na categoria Chuveiros Elétricos, o destaque ficou com o modelo Advanced, que apresenta design exclusivo e sistema eficaz e é um dos campeões em vendas da marca há muitos anos. Em Metais Sanitários, categoria em que a empresa está presente há 20 anos, o vencedor foi o Monocomando Loren Kitchen 2266 c76, com mobilidade e praticidade. Na categoria Sistema de Aquecimento a Gás, por sua vez, o modelo LZ 1600DE foi o protagonista, com água quente com conforto e segurança. Em Filtro e Purificador de Água, o produto vencedor é o Acqua Bella, que tem instalação fácil e excelente custo-benefício. Já em Torneira Elétrica, a premiação ficou com o modelo Loren Easy, que facilita a hora de lavar a louça; no segmento Torneira para Cozinha, a linha Loren Flex foi a vencedora pela praticidade e versatilidade; e em Torneira em ABS, as torneiras da marca foram as grandes campeãs.

As Torneiras de Plástico Lorenzetti, categoria em que a marca conquistou a 2ª colocação, se destacam pela durabilidade. Em Louças Sanitárias, também no 2º lugar, o Kit de Bacia Loren One foi o grande campeão, composto por itens essenciais para a instalação de forma ágil; e o 4º lugar em Acessórios para Banheiros, com a linha Loren Loft, composta por itens que se diferenciam pelo design moderno e por serem versáteis.

“Mais uma vez o Prêmio Melhor Produto do Ano ratifica que a Lorenzetti mantém a qualidade com seus produtos. Nosso desafio segue a busca por nos manter nesse nível, garantindo produtos inovadores e funcionais para sempre serem essenciais nas gôndolas dos principais revendedores de todo o país”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

 - Ducha elétrica Advanced


- Purificador Acqua Bella


- Monocomando Loren Kitchen


Sobre a Lorenzetti
Com uma trajetória marcada por inovação, pioneirismo e transformação, a Lorenzetti completa 100 anos em 2023. A empresa é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e se destaca nos mercados de louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. Atualmente com mais de 4.3 mil funcionários, a companhia se caracteriza por oferecer produtos de qualidade e com design inovador, tecnologia e consciência ambiental, pela solidez financeira e pelo reconhecimento junto a consumidores, clientes e fornecedores.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp