13/12/2023 às 15h47min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h12min

Pai e filha brilham em regata de encerramento

Marcelo Bellotti e filha Gabi, de apenas 4 anos, vencem

Flavio Perez Guimarães
https://onboardsports.pressroom.com.br/4326956eda/pai-e-filha-brilham-em-regata-de-encerramento.html
Aline Bassi | Balaio

Os velejadores Marcelo Bellotti e Gabriela Bellotti conquistaram pelo segundo ano consecutivo a regata de encerramento da temporada da FEVESP - Federação Paulista de Vela na Snipe, em evento realizado no Clube de Campo Castelo, em São Paulo (SP). Participaram da prova mais de 130 competidores em 18 classes.

Experiente velejador com títulos nacionais e internacionais, Marcelo Bellotti cada vez mais coloca a filha Gabi, de apenas 4 anos, no mundo do esporte. E dessa vez não foi diferente, mesmo com muito vento.

''A Gabi faz 5 anos no próximo dia 17 e surpreendeu os adversários aguentando ventos fortes nesta edição. É um privilégio ter a bordo comigo nas regatas. Não tem como encerrar melhor o ano'', contou Marcelo Bellotti, que comandou o Phytoervas e o Ambipar Response na temporada 2023 da modalidade.

Gabi também expressou sua alegria em vencer a regata. ''Foi muito legal, estou muito cansada. O papai só ganha quando eu vou'', brincou.

O barco Phytoervas 4Z, apoiado pela Ambipar Response, fechou a temporada 2023 com a medalha de prata na classe ORC da Regata Volta à Ilha - Sir Peter Blake no mês de janeiro. A última regata da Copa Mitsubishi foi realizada neste sábado (25), no Yacht Club Ilhabela, e o veleiro S40 ficou atrás apenas no Argos no tempo corrigido.

O time comandado por Marcelo Bellotti encerra uma temporada especial da vela oceânica com o bronze geral da Semana Internacional de Ilhabela e o título entre os Super 40 no mesmo evento. Além disso, a equipe do Phytoervas obteve resultados expressivos em competições promovidas pelo Iate Clube de Santos e Iate Clube do Rio de Janeiro.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Ambipar

A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios - Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.

A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp