13/12/2023 às 11h16min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h10min

A ARTEX convida seus clientes a criarem momentos extraordinários no Natal

Além da seleção única de produtos da marca, ainda é possível usar o cashback concedido na Black Friday até o final de dezembro

Leonardo Souza
Foto: Divulgação

O mês de dezembro chegou e com ele a época mais aguardada e significativa do ano: o Natal, cheio de tradições familiares e palco de muitas histórias. Em meio a todos os preparativos, visitas, trocas de presentes e receitas deliciosas, celebrar essa data com as pessoas que amamos torna a ocasião ainda mais especial em diversos lares de todo o país.

Em cada uma dessas casas, uma história acontece. Algumas engraçadas, como uma troca frustrada de presentes ou a bagunça que os primos fazem com o colchão na sala. Outras emocionantes, como aquele abraço apertado entre pessoas que não se viam há anos ou de famílias que passam o Natal separadas fisicamente, mas unidas pela tecnologia e pelo coração.

Pensando na ocasião, a ARTEX preparou uma seleção única de produtos para o cuidado com a casa, como roupas de cama, toalhas, mantas, enfeites natalinos e aromas para perfumar ainda mais a casa durante as festas, sendo também ótimas opções na hora de presentear. 

Vale reforçar que o cashback concedido na Black Friday, liberado no dia 1º desse mês, continua valendo até 31 de dezembro, para aqueles que participaram da ação durante o último mês e que, agora, poderão aproveitar também mais esse benefício em suas compras de Natal. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp