13/12/2023 às 16h36min - Atualizada em 13/12/2023 às 20h10min

Telhanorte conquista Prêmio Reclame AQUI

Premiação reconhece as empresas que prestam o melhor atendimento ao consumidor no Brasil

Fernanda Julião
Assessoria de Imprensa / Telhanorte
Divulgação
Rede de materiais de construção pertencente à Saint-Gobain, a Telhanorte conquistou o Prêmio Reclame AQUI na categoria" CASA E CONSTRUÇÃO- VAREJO ", um dos mais importantes reconhecimentos de atendimento e reputação do Brasil. O anúncio e a cerimônia de premiação aconteceram na noite de ontem, 12 de dezembro, em São Paulo.
O Troféu Reclame AQUI chegou em 2023 à 13ª edição contabilizando mais de 17 milhões de votos e 1.7 mil empresas inscritas, o que dá a dimensão da participação popular. Mais do que um troféu, as empresas disputam a confiança do consumidor.
O relacionamento com o cliente é um dos pilares de sustentação da estratégia de crescimento da rede "A Telhanorte está presente num momento importante na vida do consumidor, o da renovação da casa. Nosso propósito é facilitar a obra para reduzir as dores nesta jornada, por isso temos oferecido soluções para tornar a experiência dos nossos clientes a melhor possível. E o Prêmio Reclame AQUI coroa nossos esforços e mostra que estamos no caminho certo”, afirma a Diretora de Operações, Jordana Barros.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp