Dezembro é um mês de celebração, seja com os amigos ou familiares, em casa ou no trabalho. O último mês do ano nos faz lembrar de tudo o que fizemos e tudo que, ainda, se quer alcançar. E é no Natal em que tudo se consagra. Por isso, neste período, o Assaí Atacadista mergulha no espírito natalino com uma campanha especial, protagonizada pela atriz Regina Casé, que destaca a importância da celebração em família.
Assista ao filme oficial da campanha: https://www.youtube.com/watch?
Com criação da house agency StarMKT e produção da Paprika Filmes, a campanha conta com quatro filmes protagonizados pela nova garota-propaganda da marca. Enquanto Regina finaliza a montagem de sua árvore de Natal, com fotos de sua família, ela compartilha reflexões sobre como a temporada de celebrações de final de ano tem o poder de unir as pessoas, independentemente dos diferentes tipos de família. O cenário remete a um ambiente acolhedor e que representa toda a magia do Natal, com diferentes recordações verdadeiras da família de Regina e participação especial do Mendonça, cachorro que aparece ao lado da atriz.
“As celebrações natalinas nos lembram que a verdadeira riqueza está nos laços que criamos em nossas vidas. Por isso, a nossa campanha deste ano busca inspirar compaixão, solidariedade e alegria. Acreditamos que desta forma refletimos a essência do Assaí em proporcionar um futuro em que a prosperidade é real para todos os nossos clientes, sejam eles os consumidores finais e ou os comerciantes”, conta Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí Atacadista.
No plano de mídia da BETC/Havas, preparado para o período, os filmes serão apresentados em TV aberta e no streaming, além de contar com spots para rádios e inserções em mídia impressa e online. Já para a divulgação da campanha nas redes sociais, a marca possui um time de creators que irá produzir conteúdo para os perfis do Atacadista. Além de influenciadores(as) regionais que serão porta-vozes da Companhia e divulgarão detalhes sobre a nova campanha, os conteúdos destacarão os diferenciais do Atacadista e trarão novas formas de conexão com os(as) clientes de todo país.
Campanha “Alimento a Gente Compartilha”
Para reforçar o propósito da marca, anunciado em março deste ano, em fazer com que a prosperidade seja uma realidade para todos, a garota-propaganda faz um convite especial para os 35 milhões de clientes que passam nas lojas do Atacadista todos os meses para participarem da ação de arrecadação de alimentos “Alimento a Gente Compartilha”, que acontece até 17 de dezembro, nas mais de 280 lojas da companhia por todo o País. A iniciativa é realizada pelo Instituto Assaí, organização social do Assaí Atacadista, em parceria com mais de 90 instituições sociais.
Além de mobilizar clientes, fornecedores e colaboradores para compartilhar alimentos que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade, a meta é chegar a 400 toneladas de alimentos arrecadados. Junto das arrecadações feitas pelos clientes, o Instituto Assaí irá doar mais 15% da quantidade total arrecadada durante a campanha, ou seja, a cada 10 kg de alimentos serão doados mais 1,5kg de comida.
Assista ao filme: https://youtu.be/glDsTE1KrXk?
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U