11/12/2023 às 12h51min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h07min

Grand Plaza é premiado por reposicionamento de marca e estratégia digital

Prêmio de Comunicação e Marketing reconhece cases da mudança no logo, identidade visual e nome do empreendimento e também do lançamento do Let´s Plaza, aplicativo com GPS indoor e outras funcionalidades

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

Santo André, dezembro de 2023 - O Grand Plaza ganhou dois troféus Lobo de Ouro do Prêmio ABC da Comunicação, sendo premiado nas categorias Melhor Estratégia de Reposicionamento de Marca e Melhor Estratégia de Presença Digital. O empreendimento venceu com os cases de mudança no nome, logo e identidade visual, além do lançamento do aplicativo Let’s Plaza, o primeiro GPS indoor do setor de shopping centers. A premiação reconhece os melhores profissionais do ano em diferentes categorias como shoppings centers, veículos de comunicação, agências de publicidade, influenciadores digitais, entre outros. A eleição é feita por um grupo de jurados regionais que são especializados em Comunicação e Marketing. 

 

“Sermos premiados nestas duas categorias consolida o posicionamento do Grand Plaza em oferecer a melhor experiência em compras, lazer, entretenimento e gastronomia ao público do ABC. Somos o empreendimento que é o endereço das principais marcas, reunindo operações e serviços para o visitante resolver a sua vida em um só lugar. Estamos muito felizes com o resultado da premiação”, comemora Caroline Alves, gerente de Marketing do Grand Plaza.

 

O case premiado como Melhor Estratégia de Reposicionamento de Marca mostra como após 25 anos sendo Grand Plaza Shopping, o maior empreendimento da região, reposicionou sua identidade e tornou-se apenas Grand Plaza. Para isso, ganhou novo nome, logotipo, fachada e novo posicionamento conduzindo as narrativas da marca. Com pesquisas internas, de mercado e com formadores de opinião, o shopping center reposicionou sua identidade baseada nos pilares de melhor experiência em compras, serviços, gastronomia e entretenimento do ABC paulista, compromisso com a sociedade da região e inovação, reforçada ao ser o primeiro empreendimento a retirar a palavra shopping de seu nome. A nova marca também passou a destacar a importância regional do Grand Plaza, integrando as sete cidades que compõem o ABC Paulista em seu logotipo e mantendo o mote de ‘seu lugar no ABC’. 

 

A outra categoria da premiação teve o case do lançamento do aplicativo Let’s Plaza, em que o Grand Plaza foi primeiro shopping center a possuir um aplicativo de celular com GPS indoor, integrando mapa completo do empreendimento à funcionalidade de localizador de lojas, serviços e produtos com comando de voz para orientar visitantes sobre as melhores rotas para encontrar o que deseja no empreendimento. O Let’s Plaza ajuda seus visitantes em sua jornada no empreendimento que é um dos maiores do país, com 72 mil metros quadrados de ABL, mais de 320 lojas e 50 quiosques. O app gratuito também traz um descritivo de todos as operações, além de assistente de compras, central de atendimento, opções para pagamento do estacionamento, ofertas exclusivas, cinema, entre outras funcionalidades para facilitar a vida dos clientes.

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp