11/12/2023 às 13h01min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h06min

Chegou a Temporada Domino’s: rede inicia série de ofertas com promoção de duas pizzas pelo preço de uma

Por tempo limitado, oferta contempla pizzas de tamanho médio e grande

Divulgação
Divulgação
Chegou a hora de #pizzar: neste fim de ano, a Domino's dá início à temporada de verão com uma oferta que promete tornar qualquer confraternização na desculpa perfeita para comer pizza. Entre os dias 11 a 14 de dezembro, e também na semana seguinte, de 18 a 21, na compra de duas pizzas médias ou grandes de qualquer sabor, a de menor valor não será cobrada.

“Este é o momento de celebrar e aproveitar os momentos especiais que o fim do ano nos proporciona. Pode ser uma confraternização no trabalho, férias, festas em família ou até um amigo oculto: nossa oferta veio para tornar esses momentos ainda mais especiais. Esse é só o início do verão na Domino’s, que promete um monte de novidades pela frente”, comenta Sandra Gerena, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.

A oferta é válida exclusivamente para pedidos feitos nos canais próprios da Domino’s - balcão, telefone, site e app oficial da rede.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp