12/12/2023 às 15h27min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h06min

Boulevard Curitibano ganha nova operação: DOLCE DALLAS inaugura segunda loja no coração do Água Verde

CAROLINE MICHEL
https://blvcuritibano.com.br/
Caroline Michel
A Dolce Dallas (no mercado desde 2020) inaugura nesta quarta-feira (12/12) mais uma unidade. Já em operação no SOUQ Curitiba no formato de loja própria, agora a marca entra para o mercado de franquias e inaugura sua primeira unidade franqueada no Boulevard Curitibano, o mais novo espaço de gastronomia e compras do Água Verde.

O Boulevard Curitibano, que abre todos os dias da semana, é um complexo que abriga diferentes opções em alimentação, além de um compacto e completo mall para que os clientes façam suas compras com comodidade.

Franquia Dolce Dallas

Com valores a partir de R$ 166 mil até R$ 349 mil e retorno do investimento projetado para 22 meses, as franquias DOLCE DALLAS são modelo 6 em 1, pois têm como carro chefe os pretzels, donuts e waffles, além de um menu de sorvetes, cafés e frapês. “Nosso mais vendido é o pretzel de morango com chocolate, que é o preferido dos clientes. Mas nosso mix de produtos é super versátil para todas as horas do dia com opções que combinam do café da manhã ao último doce depois do jantar”, diz Dalastella, sócia do empreendimento.

A inauguração, nesta quarta-feira, acontece a partir das 19h e o evento contará com música ao vivo, trazendo ao público presente os melhores ritmos de pop rock e reggae.

BOULEVARD CURITIBANO
República Argentina – 1004
Estacionamento (coberto e gratuito) na Rua Guararapes, 1076.
Horário FOOD PLACE: todos os dias, das 11h até 23h
Horário MALL: Segunda a sábado das 9h às 20h e domingo das 13h às 18h.
Site: https://blvcuritibano.com.br/
Instagram: @boulevardcuritibano
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp