12/12/2023 às 12h43min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h04min

Alphaville anuncia lançamento do Alphaville Guarajuba 3

Residencial será o último à beira mar em Camaçari, contará com exclusividade de apenas 80 lotes e estará somente a meia hora de Salvador

Da Redação
Foto: Grupo Alphaville/Divulgação
Líder em empreendimentos horizontais no Brasil, a Alphaville anuncia o lançamento do Alphaville Guarajuba 3, em Camaçari/BA. O residencial exclusivo de apenas 80 lotes será o último da fase à beira mar na região e possibilitará aos moradores acesso à Praia de Guarajuba, destino paradisíaco muito procurado e que recebe bastante visitação.

“A construção do novo Alphaville Guarajuba 3 consolida a eficiência na atuação da companhia em Camaçari, com o último projeto à beira mar do bairro. A região contempla um conceito especial de qualidade e modernidade urbanística, além de moradia em um local inspirador e próximo da capital baiana”, afirma Ricardo Castello Branco, diretor comercial da Alphaville.

Significativamente exclusivo, o empreendimento terá lotes a partir de 767,35m² em um terreno total de 93.396,10m². Serão disponibilizados mais de 6 mil m² de área para o clube do residencial, que contará com sauna seca, sauna úmida, salas de massagem, academia, piscina, parquinho, entre outros espaços.

Diante da perspectiva da exclusividade, o clube do Alphaville Guarajuba 3 foi desenhado com elementos vazados que são estruturas com função de filtragem de luz e que garantem ventilação e privacidade. Elas transformam espaços grandes em lugares mais aconchegantes e únicos e atendem às características da região, pois o projeto está localizado próximo à praia.



Com acesso direto à Praia de Guarajuba, o empreendimento tem localização estratégica, próxima ao bairro Caribinho e apenas a meia hora de Salvador, um dos diferenciais do projeto.

A concepção urbanística de qualidade, projetos de interiores e paisagismo do clube foram desenvolvidos pela Alphaville, já o projeto arquitetônico ficou a cargo do escritório FGMF, parceiro da companhia em diversos empreendimentos. O desenvolvimento paisagístico do loteamento é de responsabilidade da LAAN Urbanismo.

Importância da Fundação Alphaville
Organização sem fins lucrativos que estimula o desenvolvimento socioeconômico de comunidades em que a Alphaville está presente, a Fundação Alphaville vem trabalhando em projetos na região. Entre 2019 e 2022 a Fundação como realizou treinamento de certificação orgânica com moradores de Camaçari.

A atividade proporcionou aos produtores rurais da região experiências de conhecimento técnico para elevar o nível dos alimentos produzidos. Mais de 5000 produtores passaram pela ação e mais de 120 famílias foram impactadas positivamente por ela. Além disso, as feiras orgânicas apoiadas pela entidade geraram mais de R$ 25 mil em vendas, movimentando a economia local.

O impacto da ação se estende para além dos participantes diretos, atingindo mais de 10 mil pessoas na área rural de Monte Gordo, próxima ao Alphaville Guarajuba. Houve uma ampliação na renda familiar para 50% dos participantes, de um para até quatro salários-mínimos. Esses números refletem o compromisso da Fundação Alphaville em promover o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida para as comunidades envolvidas.

“A Alphaville, em parceria com a Fundação Alphaville, tem cada vez mais desenvolvido ações que trazem benefícios para as comunidades, sejam ecológicos, de desenvolvimento nas infraestruturas locais, de mobilidade, socioeconômicos ou de caráter educacional e profissional. O olhar para vida das pessoas, tanto nos residenciais quanto no entorno, estimula a companhia a produzir atividades que fazem a diferença no cotidiano e promovam bem-estar”, descreve Castello Branco.

Para saber mais sobre esse breve lançamento, visite o stand de vendas do projeto na Rua Garibaldi Abrantes, Quadra E01 - Lote 07 - Alphaville Litoral Norte, Camaçari.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp