12/12/2023 às 15h54min - Atualizada em 12/12/2023 às 20h04min

Lorenzetti aposta em design contemporâneo e acabamento diferenciado ao complementar linha de torneiras Loren Like

Nas versões matte black e cromada, os produtos apresentam efeito visual equilibrado, com a união perfeita entre formas retas e curvas

Giovanna Breve
Divulgação

As torneiras estão cada vez mais completas, com funcionalidades diferenciadas e design que garantem maior protagonismo nos espaços. A busca por este equilíbrio é sempre um desafio, pensando nisso, a Lorenzetti complementa a linha Loren Like, com torneiras contemporâneas e funcionais. Nas versões cromada e matte black, a linha conta com modelos para lavatório e para cuba de apoio, ideais para projetos modernos.

Elegantes e minimalistas, as torneiras Loren Like são autênticas e unem com perfeição formas retas e curvas, dando origem a um design exclusivo e marcante. O acionamento em formato de haste slim também confere personalidade à peça.

As torneiras da linha Loren Like contam com mecanismo cerâmico ¼ de volta, permitindo a abertura e fechamento do fluxo de água de maneira rápida e prática. Além disso, o arejador embutido na bica uniformiza o jato d’água, evitando respingos e garantindo economia de até 50%.

“O nosso objetivo ao complementar a linha Loren Like é oferecer um design singular para quem busca uma torneira moderna para a composição do projeto. Um produto imponente do ponto de vista visual, com funcionalidades essenciais para o dia a dia”, destaca Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, diversas ações foram realizadas à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.

 - Torneira Loren Like para lavatório Cromada

 

 - Torneira Loren Like para cuba de apoio Black  

 

Sobre a Lorenzetti

Com uma trajetória marcada por inovação, pioneirismo e transformação, a Lorenzetti completa 100 anos em 2023. A empresa é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás e se destaca nos mercados de louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. Atualmente com mais de 4.3 mil funcionários, a companhia se caracteriza por oferecer produtos de qualidade e com design inovador, tecnologia e consciência ambiental, pela solidez financeira e pelo reconhecimento junto a consumidores, clientes e fornecedores.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp