08/12/2023 às 12h50min - Atualizada em 09/12/2023 às 08h03min

Instituto Embelleze realiza cortes masculinos gratuitos de cabelo e barba no Copa Kids 2023 em Caraguatatuba

Rede de escolas profissionalizantes na área da beleza apoia o evento com ação destinada aos atletas da competição e seus acompanhantes, no sábado (09)

Nayara Campos
Assessoria
Imagem de Freepik

Caraguatatuba é a cidade anfitriã da Copa Kids 2023 e, este ano, o campeonato de futebol que reúne 1.800 jovens atletas de diversas categorias conta com o apoio do Instituto Embelleze. A rede de escolas profissionalizantes na área da beleza fará uma ação com cortes masculinos gratuitos de cabelo e barba para os atletas da competição e seus acompanhantes, no sábado (09). 

Com o intuito de apoiar o evento, a rede levará seus alunos e instrutores do curso de barbearia para realizarem os cortes das 9h30 às 18h. “No Instituto Embelleze, acreditamos que a educação transforma vidas e pensamos desta mesma forma em relação ao esporte. Por isso, mobilizamos nossa equipe para participar do campeonato, uma forma de incentivarmos ainda mais com a promoção de práticas sócio-esportivas na sociedade”, afirma Ana Zara, responsável pela franquia do Instituto Embelleze em Caraguatatuba.

Realizada de 7 a 10 de dezembro, a Copa Kids 2023 reúne atletas a partir da categoria Sub-06 até as Sub-07, Sub-08, Sub-09, Sub-10, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-15 masculino e Sub-15 feminino. Cerca de 380 jogos serão realizados durante os quatro dias do campeonato, movimentando um público médio de duas mil pessoas. O objetivo da competição é aproximar a população local das práticas esportivas, promover o desenvolvimento técnico e esportivo por meio do futebol e estimular a integração sócio-esportiva entre as agremiações de diversos estados brasileiros.

Com início nessa quinta-feira (7), os jogos ocorrem das 8h às 19h, sendo que no sábado e domingo a competição define as equipes que chegarão à final para disputar a vitória do campeonato promovido pela CRF Sports, com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba.

 

 

Serviço

Cortes masculinos gratuitos com Instituto Embelleze

Data: 09/12/2023

Horário: 9h30 às 18h

Local: Colônia de Férias Ministro João Cleófas

Endereço: Av. José Herculano, 5035 - Porto Novo, Caraguatatuba - SP, 11666-000

 

Copa Kids Caraguá 2023

Data: 7 a 10 de dezembro

Locais de competição:

  • Colônia de Férias João Cleófas – José Herculano, 5035, Porto Novo
  • Campo do Brasília – José Herculano, s/n, Porto Novo
  • Campo da Praia – Porto Novo

 

 

Sobre o Instituto Embelleze

Considerada a maior rede de escolas profissionalizantes na área da beleza da América Latina, o Instituto Embelleze foi fundado em 1998 para qualificar e certificar profissionais que buscam extrair o melhor do mundo da beleza e inspirar as pessoas ao seu redor. Desde então, a marca já formou mais de 2 milhões de profissionais e tem mais de 150 mil alunos inscritos em cursos de suas unidades, que estão presentes em 99% dos estados brasileiros e não param de crescer.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp