06/12/2023 às 15h24min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h03min

Betfair cede próprio espaço na camisa para Cruzeiro homenagear seus torcedores

A iniciativa da patrocinadora homenageia o torcedor da Raposa, que esteve presente apoiando o clube na retomada à Série A do Campeonato Brasileiro

Carlos Silva
Betfair
Depois de um Brasileirão 2023 de muitas emoções e muita luta, o Cruzeiro entrará em campo na última rodada para o jogo contra o Palmeiras com uma camisa diferente. A Betfair, patrocinadora máster do clube, cedeu seu espaço na camisa para homenagear o torcedor celeste no jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time entrará em campo com a seguinte frase estampada no peito: “Obrigado, Nação Azul” - um agradecimento simples e direto aos torcedores cruzeirenses que apoiaram a equipe durante o ano todo.

Após três temporadas disputando a Série B, a equipe mineira retornou para a primeira divisão nacional neste ano. O clube lutou muito para cumprir os objetivos traçados para esta temporada. Um deles é a possibilidade de garantir a classificação para a Copa Sul-Americana 2024, feito que poderá ser alcançado com um empate contra o Palmeiras.

Com mais de 10 milhões de cruzeirenses em todo o mundo, a Betfair decidiu ceder seu espaço na camisa do Cruzeiro, que patrocina desde janeiro de 2023, para celebrar o carinho que essa torcida deu ao clube em 2023. 

De acordo com Shane O’Driscoll, Diretor de Marketing da Betfair, a iniciativa reforça a parceria entre as empresas. “Quando assinamos a parceria, em janeiro de 2023, sabíamos o quanto seria importante apoiar o Cruzeiro em um momento especialmente importante de sua história de mais de 100 anos. O apoio dos torcedores nesta temporada foi fundamental e a Betfair esteve ao lado do clube e de seus torcedores durante todo o ano, oferecendo as melhores experiências exclusivas e disponibilizando conteúdos que aproximaram ainda mais os torcedores de seu time. Nada mais justo do que prestar homenagem a quem sempre esteve próximo do Cruzeiro e de nós. Continuaremos a demonstrar, em 2024, que com a Betfair o jogo é outro.”



Para Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro, o torcedor teve importância máxima na retomada do Cruzeiro na Série A do Brasileirão e a Betfair faz uma linda homenagem à torcida do Cruzeiro. “Este foi um ano desafiador para todos nós. Sempre deixamos claro que o nosso torcedor teria um papel fundamental neste primeiro ano na Série A e nos sentimos abraçados por eles. Por isso, projetamos esta ação de agradecimento e esperamos retribuir o apoio da Nação Azul cada vez mais dentro de campo”, disse Lima.

Já o meia-atacante Matheus Pereira elogiou a iniciativa e afirmou que os torcedores foram fundamentais sendo o décimo segundo jogador nas partidas. “Fala, Nação Azul! Fiquei muito feliz com a Betfair, que cedeu esse espaço na camisa para homenagearmos a nossa torcida, que nos deu um grande suporte nessa temporada. Vocês são muito importantes, foram muito importantes e sempre serão para nós.”

Pensando em 2024, o atleta projeta uma temporada brigando por grandes campanhas, sempre contando com o apoio da Nação Azul. “Queremos fazer uma grande campanha em 2024 e continuamos contando com o vosso apoio para colocarmos o Cruzeiro lá em cima, onde sempre esteve e é o lugar que o clube merece”, finaliza o meio-campista.

Cruzeiro e Betfair firmaram contrato de patrocínio com dois anos de duração. O acordo firmado contempla a exposição máster na equipe masculina, além da parte superior das costas no time feminino. A marca da Betfair também está presente em todas as mídias digitais do Cruzeiro, backdrops de entrevistas, logo no ônibus oficial da equipe, além de ser a incentivadora da Caravana do Cruzeiro, realizada nas cidades do interior de Minas Gerais.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp