06/12/2023 às 09h18min - Atualizada em 07/12/2023 às 00h02min

Conheça a OnBoard que realiza festival em alto mar que reunirá pela primeira vez Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus e muito mais

ealizado na semana santa, o cruzeiro temático promete fazer uma grande festa no meio do Atlântico

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
 

Você já se imaginou dentro de um navio com os maiores cantores da atualidade e podendo acompanhar de perto os shows deles? Pois agora é possível realizar. Com o Onboard Festival, é possível curtir toda a atmosfera de um cruzeiro e também desfrutar dos maiores e principais shows do Brasil. 

 

Em sua primeira edição, o festival organizado pela Onboard Entretenimento promete levar muita alegria, diversão e descontração para alto mar, revolucionando o cenário de cruzeiros temáticos. 

 

“Tivemos a ideia de realizar um festival nos padrões dos grandes festivais musicais, mas levando essa atmosfera para um navio de cruzeiro. A ideia é também explorar a data da semana santa, sendo uma opção de entretenimento diferenciado neste feriado”, explica Renan Coutinho, Diretor executivo e Sócio-fundador da On board Entretenimento.

 

Só nesta edição inicial, nomes como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, e Jorge e Mateus são presenças garantidas nesses dias a bordo. Além deles, Lexa,KVSH, É o Tchan e Kevin O Chris, e as revelações da musica sertaneja  Rayane & Rafaela &  Bruno & Denner  também são presenças garantidas.




 

Escolhemos esses artistas, em especial, o Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano, pelo fato de serem uns dos principais nomes da música do país hoje. Será a primeira vez que um Festival possui os 3 nomes no Line-up”, explica Renan Coutinho

 

Apesar do festival acontecer apenas em março de 2024, é preciso correr para garantir sua presença nessa experiência inesquecível, visto que as cabines são limitadas e já estão se esgotando.

 

“As cabines podem ser adquiridas por meio do nosso site oficial www.onoboardfestival.com.br ou pelo nosso televendas através do telefone/whatsapp 11 4040-4555”, explica.

 

Para saber mais sobre o Onboard Festival é só acessar o site oficial do festival ou também o Instagram @onboard.festival.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp