04/12/2023 às 11h03min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h03min

Natal Iluminado 2023: com apoio da ABCasa, concurso elege as 75 melhores decorações de São Paulo

Para participar, basta iluminar a casa, prédio ou estabelecimento e fazer a inscrição direto no site

Paula Ferezin
Banco de imagens ABCasa

Estão abertas as inscrições para o “Natal Iluminado 2023”, uma iniciativa da ACSP (Associação Comercial de São Paulo), que conta com o apoio da ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas). 

Os interessados têm até o dia 10 de dezembro para se inscrever no projeto, que vai destacar as 75 melhores decorações de Natal da capital paulista. Para participar, basta seguir três passos: investir na decoração da casa, do prédio ou do estabelecimento, fazer a inscrição no site e enviar as fotos no prazo.

A escolha dos vencedores ocorre entre os dias 11 e 19 de dezembro, e a divulgação dos campeões já tem data marcada: 20 de dezembro. Serão 5 categorias: “Residências”, “Prédios e Edifícios Residenciais”, “Comércio e outros estabelecimentos”, “Lojas de Shoppings, Galerias e Centros Comerciais” e “Prédios e Edifícios Públicos”.

A melhor decoração de cada categoria será escolhida por cada distrital da ACSP. Os vencedores receberão o Troféu Valor Social, que define o reconhecimento da entidade pelo empenho, comprometimento e dedicação nas realizações institucionais.

Para Eduardo Cincinato, presidente da ABCasa, é um privilégio apoiar a iniciativa: “O Natal é uma data especial para os paulistanos que, com esse concurso, têm a oportunidade de demonstrar toda a sua criatividade. Ao iluminar nossa cidade, o ganho é de todos. Por isso, a ABCasa convida a todos para promovermos juntos a alegria neste Natal”, finaliza.
 

Para participar ou obter mais informações, basta acessar:

http://www.nataliluminado.org.br/

 

Sobre a ABCasa

A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas) é uma entidade sem fins lucrativos, que representa o setor de casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil e se constitui como a mais representativa dos setores que representa a nível nacional e internacional. Seu objetivo principal é fortalecer os setores que representa e criar uma base de relacionamento entre empresas, entidades de classe, fornecedores, exportadores, distribuidores, importadores e profissionais.

Com mais de 650 associados, a organização auxilia na maturação do mercado de artigos para a casa, decoração e celebração, oferecendo conteúdos, estudos setoriais e organizando eventos importantes que geram excelentes oportunidades de negócios aos associados a nível nacional e internacional.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp