04/12/2023 às 14h20min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h03min

Natal da mmartan com Ingrid Guimarães e Mônica Martelli celebra os grandes encontros em primeira campanha das amigas juntas

Marca convida o público a compartilhar sorrisos, abraços e memórias ao lado de quem se ama

Leonardo Aparecido de Souza
Créditos: Fábio Bartelt

A mmartan está sempre presente nos Natais dos seus clientes, com produtos desejados e presentes para todos os públicos, sendo uma tradição para celebrar o cuidado com o lar. Seja como um presente cheio de afeto, por meio da roupa de cama, que também renova a casa para receber o próximo ano e os hóspedes com carinho, ou o pijama que será usado depois da ceia para repor as energias e embalar momentos preciosos de descanso, a marca celebra em sua campanha de Natal, que inicia no próximo dia 28, os grandes encontros entre famílias e amigos. 

Para celebrar, a mmartan convidou Mônica Martelli e Ingrid Guimarães, amigas de longa data, para lembrar que o verdadeiro presente é encontrar tempo para encontros inesquecíveis.


Créditos: Fábio Bartelt

A campanha ressalta, com o bom humor característico das protagonistas, a importância de comemorar cada momento e criar novas memórias, além de relembrar histórias e ocasiões engraçadas de intimidade, como quando Mônica e Ingrid acabaram expostas na rede pelas filhas adolescentes em um vídeo hilário durante uma viagem a Londres, por exemplo.

As atrizes compartilham suas vivências, contando também sobre outros momentos como quando engravidaram juntas (tanto que desde as barrigas das mães suas filhas, Julia e Clara, não se desgrudam), viagens ao longo de anos de amizade e diversas ocasiões  inesquecíveis, lembradas sempre com muitas risadas e sorrisos. 

“O final do ano é a época perfeita para reunir as nossas pessoas, relembrar momentos especiais e celebrar os grandes encontros da nossa vida, sejam eles com os familiares, com os amigos, os amores. E poder trazer uma história de amizade tão verdadeira quanto a da Mônica e da Ingrid nessa campanha é muito inspirador. Acreditamos muito em uma comunicação feita com pessoas de verdade, contando histórias de verdade e queremos trazer cada vez mais isso para a nossa marca”, conta Nathalia Cunha, Diretora de marketing e comunicação da ammo varejo, detentora da mmartan. 

A mmartan também preparou uma seleção única de produtos, como roupas de cama, mantas, roupões e aromas para perfumar ainda mais a casa durante as festas, e que também são coringas na hora de presentear, para fazer parte desses momentos e tornar a data ainda mais especial.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp