05/12/2023 às 08h34min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h03min

Tendências Revestimentos Cerâmicos: Grupo Cedasa apresenta portfólio com opções “Greige”

Tendências Revestimentos Cerâmicos: Grupo Cedasa apresenta portfólio com opções “Greige”

Thamiris de Souza
https://grupocedasa.com.br/
Divulgação
À medida que entramos em 2024, o mundo do design de interiores está testemunhando uma revolução estética, especialmente no domínio dos revestimentos cerâmicos. Uma tendência que está rapidamente ganhando destaque e capturando a imaginação dos arquitetos e designers é a ascensão do "greige".  O termo "greige" deriva da combinação das palavras cinza (gray) e bege, representando uma tonalidade única que se situa entre essas duas cores clássicas. Esta tonalidade neutra e versátil está se tornando a escolha preferida para revestimentos cerâmicos em diversos ambientes.

O Grupo Cedasa, com mais de 30 anos de história, que detém uma das maiores e mais modernas indústrias de pisos e revestimentos da América Latina, composto pelas marcas Ágata, Cedasa, Helena Porcelanato, Lorenzza, Majopar e Vista Bella apresenta uma linha uma paleta “greige”, neutra, que se adapta tanto a ambientes clássicos quanto a espaços modernos e atemporais, para aqueles que buscam durabilidade e elegância.

Na Ágata o destaque no tom cinza fica por conta da cerâmica Storm e o Liverpool e ainda com a Ceramica Coliseu, que mescla os dois tons, cinza e bege. Já na Cedasa, no bege, a cerâmica Lisbele Gran encanta. 

Com um design arrojado e moderno, a Cerâmica Coliseu oferece a oportunidade de transformar seus espaços em ambientes sofisticados e elegantes. Esta cerâmica deslumbrante destaca-se em qualquer ambiente, tornando-se o ponto focal perfeito para sua decoração. 

A Cerâmica Liverpool Polido é resultado de uma combinação única de tecnologia avançada, no qual cada peça é cuidadosamente produzida utilizando processos de fabricação de última geração, garantindo um produto de qualidade impecável. O acabamento polido confere à cerâmica um brilho intenso e uma superfície perfeitamente lisa, proporcionando um visual elegante e sofisticado aos ambientes,
um design elegante e versatilidade para todos os estilos.

Já a cerâmica Lisbelle Gran possui superfície trabalhada entretons de uma paleta única, com estilo orgânico, inspirado na biofilia - que do grego antigo é traduzido como “amor as coisas vivas” ou “amigo da natureza”, e na arquitetura tem como princípio conectar humanos com a natureza para melhorar a saúde e bem-estar, trazendo conforto e leveza a qualquer ambiente.

Os revestimentos cerâmicos em tonalidades greige não se limitam apenas à cor, mas também exploram texturas e acabamentos inovadores. Designers e arquitetos estão incorporando o greige de maneiras inovadoras em seus projetos. Seja em cozinhas contemporâneas, banheiros luxuosos ou espaços comerciais sofisticados, o greige está demonstrando ser uma escolha que transcende as tendências passageiras, proporcionando um pano de fundo elegante para uma variedade de ambientes.

SERVIÇO
https://grupocedasa.com.br/

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp