04/12/2023 às 14h37min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h03min

Inscrições para profissionais bolsistas do Pronatec terminam nesta quarta-feira

As inscrições ficam abertas até a próxima quarta-feira, dia 06, e são feitas exclusivamente pela internet

Redação
Divulgação

 
Para quem deseja começar 2024 com um novo emprego na área de educação ou administração, a Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está nos últimos dias de inscrições para quem deseja atuar nos programas Pronatec Mulheres Mil e Pronatec Mulheres Mil - Sistema Prisional, do Governo Federal. As inscrições ficam abertas até a próxima quarta-feira, dia 06, e são feitas exclusivamente pelo site da instituição: www.faetec.rj.gov.br.
 
A oportunidade é para cadastro reserva de profissionais bolsistas. Para o Pronatec Mulheres Mil - Sistema Prisional, as inscrições são para os cargos de Supervisor Acadêmico Administrativo e Instrutor, ambos com remuneração de R$30,00 por hora. O Pronatec Mulheres Mil oferece os mesmos cargos e ainda o de Assistente Administrativo, com bolsa de R$18,00 por hora. A carga horária semanal será de até 16h.
 
A classificação dos candidatos irá seguir os critérios de formação e tempo de serviço comprovado na área do curso pretendido. Como critérios de desempate, serão levados em consideração o tempo de experiência profissional e idade, favorecendo o candidato mais velho. Todas as orientações sobre o processo seletivo se encontram no edital, no site da Faetec.
 
Quem optar por atuar no programa Pronatec Mulheres Mil atenderá nos cursos de Qualificação Profissional voltados a mulheres vítimas de violência ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, encaminhadas aos cursos pela Secretaria de Estado da Mulher. Já no Pronatec Mulheres Mil - Sistema Prisional, o profissional vai atuar em cursos para mulheres que cumprem pena em presídios do município do Rio de Janeiro.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp