29/11/2023 às 17h12min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h13min

Igor Guimarães estrela campanha de Black Friday da Ultrafarma

Humorista acionou seu personagem, advogado Paloma, para defender os consumidores

da Redação
Marcia Stival Assessoria

A partir do dia 20, entra no ar nas emissoras de todo o país, a nova campanha da Ultrafarma para a Black Friday. No filme, estrelado pelo advogado Paloma, um dos personagens mais conhecidos do humorista Igor Guimarães, uma cidadã recorre ao jurista para combater comerciantes que se aproveitam da data para enganar os consumidores.

 

Indignado, o “príncipe da lei” explica que esses “bandindinhos” aumentam os preço antes do final de novembro e baixam dias depois anunciando que são promoção de “sexta-feira negra”. O conselho que ele dá para não cair em golpes é comprar na Ultrafarma, que tem preço baixo o ano todo.

 

A Ultrafarma, que tem o empresário Sidney Oliveira como presidente e fundador, foi a primeira farmácia no Brasil a acreditar nos medicamentos genéricos, e possibilitou aos brasileiros comprar remédios realmente baratos. Com essa iniciativa, a rede de farmácias reafirma seu compromisso em tornar a saúde acessível a todos. 

 

Para a Black Friday, a empresa terá descontos exclusivos sobre os preços já competitivos praticados, garantindo ainda mais economia para os consumidores. As ofertas estarão disponíveis nas lojas físicas, site – ultrafarma.com – e aplicativo, com entregas para qualquer lugar do Brasil.

 

Confira: https://youtu.be/I9yx8gTaoUo 

 

Ficha Técnica

Direção: Marcelo Presotto 

Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade Ltda

Produtora: Hay Produtora


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp