29/11/2023 às 11h45min - Atualizada em 29/11/2023 às 20h10min

Sandro Luiz fala sobre a nova ascensão do e-commerce

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
As circunstâncias que surgiram com a pandemia levaram a uma demanda cada vez maior pelo comércio virtual
A pandemia criou um cenário de dúvidas e incertezas para muitos comerciantes. Sendo obrigados a fechar as portas no meio de uma emergência, muitos não conseguiram compreender como
continuar vendendo. Mas outros empreendedores buscaram quais seriam as alternativas mais viáveis em resposta ao momento. 

O e-commerce tem se sobressaído dentre as soluções encontradas. Afinal, as circunstâncias favoreceram a digitalização de serviços. Sua praticidade é a de comprar diretamente para sua casa através da internet. Algo que cai como uma luva em um período em que é recomendável para todos que permaneçam em casa.

O contexto levou a um aumento inédito nos lucros do e-commerce. Um exemplo é o da loja Sandro Utilidades. “Vi no novo mercado a oportunidade de empreender com planejamento, vencendo os altos custos do negócio físico” relata Sandro Luiz (foto), proprietário e fundador da https://sandro-utilidades.mycartpanda.com/?analytics-preview=true

Para implementar a sua nova loja virtual, Sandro fez uso de sua experiência como autônomo no mercado de moda feminina, automotivos e gráficos. As vantagens foram muito além de superar os custos altos do estabelecimento físico. “O e-commerce atende as necessidades essenciais para o dia a dia de todos” observa Sandro. 

Importante ter em conta que a pandemia acelerou uma tendência já esperada quanto ao comércio digital. Conforme a digitalização representa ganhos de conforto e produtividade, o previsível é que mais e mais empreendimentos aderissem ao e-commerce. O que a pandemia colocou em cena é que a digitalização pode fazer a diferença inclusive para a sobrevivência do próprio negócio.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp