28/11/2023 às 16h12min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h10min

McLaren Racing e Udemy anunciam parceria multissérie

A parceria marca a primeira incursão da Udemy no automobilismo e reforça a ambição, compartilhada por ambas as marcas

Julia Ferreira
Uso gratuito sob a Licença da Unsplash

A McLaren Racing e a Udemy (Nasdaq: UDMY) acabam de anunciar uma parceria a longo prazo abrangendo todo o portfólio de corridas físicas da McLaren. Numa parceria pioneira, a Udemy, uma das principais plataformas online de aprendizado e habilidades, passará a ser a parceira oficial de aprendizado e habilidades da McLaren Racing, incluindo a equipe McLaren de Fórmula 1, a equipe Arrow McLaren de IndyCar, a equipe NEOM McLaren de Fórmula E e a equipe NEOM McLaren de Extreme E.

A sede da Udemy em São Francisco, nos Estados Unidos, oferecerá licenças da Udemy Business a toda a equipe da McLaren Racing, capacitando o time com oportunidades de aprendizado flexíveis e eficazes, impulsionando o aprimoramento de habilidades e o desempenho da McLaren.

A parceria marca a primeira incursão da Udemy no automobilismo e reforça a ambição, compartilhada por ambas as marcas, de oferecer oportunidades de aprendizado e desenvolvimento ágeis, vastas e abrangentes para ajudar indivíduos a alcançarem resultados pessoais e empresariais melhores.

A marca da Udemy será exibida nos carros de corrida e no uniforme da equipe NEOM McLaren de Fórmula E a partir da temporada 10 do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA, além de aparecer nos capacetes dos pilotos da McLaren de Fórmula 1, Lando Norris e Oscar Piastri, durante a temporada de Fórmula 1 de 2024.

"Estamos empolgados em receber a Udemy na família McLaren Racing. Aqui na McLaren, acreditamos que as nossas pessoas são a nossa maior vantagem e estamos orgulhosos de ter a Udemy a bordo para apoiar a jornada de aprimoramento da nossa equipe. Estamos animados em fortalecer ainda mais as nossas séries de corrida ao lado da Udemy, proporcionando aos nossos colaboradores a oportunidade de se desenvolverem e crescerem", afirma Daniel Gallo, diretor de pessoas e sustentabilidade da McLaren Racing.

"Estamos entusiasmados em firmar parceria com a McLaren Racing para desenvolver a sua equipe, desde as pessoas que ocupam os assentos de pilotos e os boxes até as pessoas que conduzem os negócios nos escritórios corporativos. O conteúdo de cursos inovador e relevante da Udemy ajudará a McLaren a continuar sendo uma equipe de alto desempenho, mantendo-se à frente das tendências, que estão em constante evolução, em tecnologia e negócios. Estamos igualmente entusiasmados em apoiar todas as quatro séries de corrida física, demonstrando o nosso compromisso com a jornada de aprendizado da equipe McLaren”, diz Greg Brown, presidente e CEO da Udemy.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp