28/11/2023 às 17h17min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h10min

Arena Box chega ao Tietê Plaza com aulas práticas e experiências interativas gratuitas ao público

Em parceria com o Conselho Mundial de Boxe - WBC, empreendimento oferece aos visitantes jogo virtual, exposição e aulas de boxe com professores especialistas

DIX | Conteúdo e Relacionamento
Imagem de Divulgação

São Paulo, 27 de novembro de 2023 – O Tietê Plaza traz mais uma experiência única para curtir gratuitamente em família com o evento Arena Boxe Tietê. Em parceria com o Conselho Mundial de Boxe - WBC, o empreendimento oferece ao público uma exposição especial sobre a história do boxe com personalidades icônicas no esporte e destaques de atletas da região de Pirituba, além de aulas de boxe com professores especializados e experiência com o jogo virtual de boxe Creed Rise To Glory. A WBC é considerada a mais importante dentre as quatro maiores organizações que sancionam os campeonatos mundiais de boxe.

 

“Queremos fomentar o esporte e mostrar a importância dele para nossa saúde mental e física. É a oportunidade de juntar todos da família para conhecer melhor sobre o boxe e também saber mais sobre os atletas da nossa região que são referências no esporte”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

 

Para participar do evento, o público deve fazer uma rápida inscrição no https://sistema.zull.com.br/evento-estabelecimento?id=31. A visita ao espaço especial pode ser realizada das 12h às 20h e as aulas acontecem de quarta-feira a domingo com agendamento prévio. O Arena Boxe Tietê fica no empreendimento até 23 de dezembro. A ação faz parte da 2ª edição do Campeonato Latino Americano de Boxe Amador, que entre os dias 4 e 8 de dezembro reunirá os melhores atletas do mundo na competição.

 

Arena Boxe Tietê 

Exposição sobre a história do Boxe, aulas práticas e jogo virtual 

Quando: até 23 de dezembro de 2023

Horário: das 12h às 20h

Inscriçõeshttps://sistema.zull.com.br/evento-estabelecimento?id=31

Onde: 1º Piso

Evento gratuito

 

Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. São Paulo – SP.

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp